04.O Segurança da minha vida.

28.8K 388 65
                                    

Por:Thyago.

Há exatamente quatro anos que não coloco os pés nessa cidade. Mas como tudo na vida, tive que retornar agora. Quando meus país morreram fui morar com meu tio. Um hoemem super protetor, mas com enorme coração. Foi quem cuido de mim, me ajudando a me torna o que sou hoje. Depois de quase uma hora, o carro para na porta da empresa.

Meu tio era o braço direito do meu pai. Depois que eles se foram, o meu tio assumiu tudo. Saio de meus devaneios, quando o carro para em frente ao prédio. Depois de pagá-lo, pego minha bolsa e vou em direção a entrada. O prédio evoluiu muito na questão de estética. Antes era mais simples,hoje é um dos mais lindos da aveninada.
Todo espelhado de baixo em cima. Respiro fundo e ajeito meus cabelos. Com toda a confiança que meu tio me ensinou a ter entro no saguão do prédio. Mas, logo sou barrado por um segurança.

Seu corpo é forte. Sua pele negra é linda. Ele trajava o uniforme da empresa que deixava seu corpo marcado. Seus músculos são enormes. Tenho que olhar para cima, pra vê-lo melhor. Ele é lindo. Não vou negar, tenho fetiche por homens uniformesados. E um negão então, chego quase me derreter...

- Desculpa, mas por quê esta me barrando? - pergunto.

- Nessa empresa só entra gente autorizada ou com crachá de funcionário. -fala ele, com uma voz de poucos amigos.

- Desculpa meu querido. Mas eu sou o futuro dono dessa empresa ou melhor sou dono dela. Por gentileza poderia me dar licença? - Não gosto de me achar ou me exibir por ser rico. Porém esse cara ta me tirando do sério.

Ele ri. Exibindo assim seus dentes lindos e me olha de cima, como se eu fosse um idiota.

- Como assim futuro dono? - ele debocha.- O único herdeiro da empresa é o sobrinho do patrão. E o mesmo não esta no Brasil. Além do mais ele se chama thyago. Por um acaso, você se chama thyago?

Eu já tô ficando sem paciência e nervoso. Abro a minha bolsa e pego uma barra de chocolate. Começo a devorar ela, Olhado fixamente para aquele grandalhão debochado.

- Vou deixar você entrar rapaz.- ele diz sério.- Só porque estou vendo você prestes a chorar.

Ele me acompanha até a recepção e quando ele descobre que sou eu mesmo fica todo sem graça, e volta pro teu posto me deixando ali na compania da recepcionista loira.

***

Chegando no último andar. Mal o elevador se abre e já ouso uma gritaria danada. Meu tio estava posseso com um funcionário.

- Tio! - eu grito chamando a atenção de todos. Corro e o abraço com toda a minha força. Ele beija minha testa e se afasta me olhando.

- Que saudades eu estava de você meu sobrinho.

Vejos alguns olhares estranhos em nossa direção. Por quê sera?

- Também estava tio.

- Olha como você cresceu...- ele abaixa o olhar. - Você vai pra academia viu!- fala ele já querendo me controlar.

Eu reviro os olhos.

- Só vim aqui entra pegar a chave do apartamento. - falo estendendo a mão.

Depois de entrarmos na sua sala e matarmos um pouco a saudade ele me entrega as chaves. Tinha um motorista me esperando pra me deixar em casa. Percebo que ele já começou, vai querer me controlar e me proteger de todas as formas possíveis.

***

Por:Adrian...

Sou chamado na sala do chefe e já vou esperando pelo pior. Não deveria ter destratado o garoto.

Contos de fodas [Gay]Where stories live. Discover now