[29]

424 40 4
                                    

Mharissa.

Estava me preparando para ir a uma festa com Sadie e Nina.
Sim, depois que Zoey começou a namorar ela parou de ir em todas as festas, e só o que me restava era ir com o furacão de cabelos louros e a karatê kid.

- Tá pronta, garota? - Sadie disse meio impaciente, checando seu celular. - Os garotos já estão esperando a gente lá.

- Relaxa que a casa do Chosen é aqui do lado, a gente chega rapidinho. - Nina nos tranquilizou e eu voltei ao espelho para retocar meu gloss e alisar meu vestido.

- Tô pronta, gatas, vamos.

Depois de chegarmos a festa (que já estava bem cheinha) fomos procurar os garotos.
Caleb, Gaten e Aaron (meu mais novo ficante) estavam na porta.

- Chegaram as margaridas. - Disse Caleb assim que nos viu chegando.

- Nem começa com as gracinhas. - Sadie disse antes de entrar.

Assim que entramos, fomos até a mesa de bebidas ver se tinha alguma coisinha por ali.

- Quer alguma coisa? - Aaron me perguntou.

- Não, só uma água, por favor.

- Bye, bitches, eu e o Gaten vamos andar por aí. - Nina puxou a mão do garoto e saiu de vista sem nem esperar nossa resposta.

- Eu o Caleb também.

- Só sobramos nós dois. - Eu disse e enganchei meus braços no pescoço dele, roçando nosso narizes. - Quer ir sentar em algum lugar menos movimentado?

- Quero sim, só vou pegar uma bebida.

O Aaron era legal, atencioso, bonito e tudo mais, só que me irritava um pouco o fato dele beber muito em todas as festas que nós íamos.

- Vou estar te esperando atrás da casa, naquelas poltronas ali, pode ser?

Ele balançou a cabeça positivamente.

Sai daquela casa e andei pela grama molhada até chegar nas poltronas que tinham perto da churrasqueira. Estava mexendo no celular quando vi uma sombra se aproximar, aparentemente pensei que fosse o Aaron, mas quando olhei pra cima vi um Jack parado na minha frente.
Revirei os olhos e voltei a focar no celular em minhas mãos.

- Não sabia que você estaria aqui. - Ele disse.

- Nem eu, se eu soubesse que você estaria aqui, eu não teria vindo.

Jack riu e enfiou as mãos no bolso.

- Será que algum dia nós vamos poder conversar e não brigar?

Agora foi a minha vez de rir.

- Você só pode estar brincando comigo, não é possível. - Me levantei e olhei nos olhos dele. - Você deveria ter pensando nisso antes de se atracar com a Madson e me deixar de lado. Mas e agora, o que aconteceu? Vocês brigaram e o querido Jack veio correndo para a Mharissa tonta e idiota? Que ficou esperando ele por mais de 1h e 30 na frente do cinema e ele não apareceu e muito menos mandou mensagem? Desculpa, Jack, mas eu mudei. - Ele ia falar mas eu o interrompi. - Mas eu não estou brava com você, eu até te agradeço por ter feito isso, e sabe o porquê? Porque isso só me mostrou o quão burra eu fui de acreditar em alguém como você. Agora pode meter o pé daqui e ir beijar quantas bocas quiser, eu não ligo pra você, Jack. Já liguei um dia, mas agora não mais.

- Nossa... É difícil ouvir você falar isso pra mim. Olha, Rissa, eu confesso que nunca amei alguém como eu te amei, talvez eu ainda te ame, é difícil esquecer sentimentos tão rápido assim, mas eu me deixei levar. Eu fui tão burro e tão idiota de ter me convencido que eu não pensei em como você ficaria, eu só pensei em mim, e eu não consigo ficar com mais ninguém. - Ele se aproximou e eu recuei. - Depois que você foi até a minha casa e falou tudo aqui para mim, eu mandei a Madson ir embora e não aguentei ficar com ela por muito tempo, desde então eu não fico com ninguém. - Eu respirei fundo e continuei ouvindo o que ele tinha pra me dizer. - Mas eu não to te dizendo isso na intenção de fazer você voltar pra mim, eu sei que isso nunca vai acontecer. Então eu vim aqui para te agradecer e dizer que o tempo que passei ao seu lado foi ótimo e eu lamento muito que nosso caso não acabou igual Zoey e Finn, lamento de verdade.

- Algum problema? - Aaron chegou e me abraçou pela cintura.

- Não, nós só estávamos conversando. - Respondi e peguei o copo da mão dele.

- Só... Conversando. Aproveitem a noite. - Ele deu um meio sorriso e saiu. Eu pude perceber a decepção no rosto dele quando Aaron me abraçou pela cintura.
Agora ele sabe como eu me senti quando eu o vi saindo da varanda com a Madson.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jack

Eu acho que nunca havia chorado por alguma garota antes, nunca mesmo.
Mas ver como a Mharissa realmente seguiu em frente me deixou tão triste que todo aquele fiozinho de esperança que ainda restava em mim, se perdeu, e agora eu acho que a ficha de que ela nunca mais me beijaria ou me abraçaria caiu.
Eu nunca mais poderia tocar naqueles cabelos ruivos, ir à casa dela no meio da noite, ficar conversando até altas horas sobre diversos assuntos e etc. Acho que eu nunca mais iria vê-lá sorrir pra mim.

- O que aconteceu com o meu Jack? Por que está chorando tanto assim? - Nina se aproximou e limpou meu rosto com as mãos. - É a Mharissa?

Assenti com a cabeça.

- Eu fui tão... estúpido e burro que agora ela nunca mais vai querer olhar na minha cara e nem ouvir falar de mim. Eu me odeio.

- Nunca mais repita essas palavras, Jack, tô falando sério. - Ela me abraçou e deixou que eu chorasse. - Rissa tá seguindo em frente e você tem que fazer a mesma coisa. Para de ficar chorando por uma garota, isso não vai fazer ela voltar, só vai cutucar mais ainda a sua ferida e nunca vai deixar que ela cicatrize.

- Quem é aquele garoto que está com ela hoje? - Eu perguntei, não prestando muita atenção no que ela disse.

- É o Aaron, mas eles não estão mais juntos.

- Como assim? - Levantei minha cabeça para olhá-la.

- Ele tentou forçar ela a subir pro quarto mas ela não quis.

- Onde ele está agora?

- Sei lá, deve estar por aí.

Respirei fundo pela 25° vez.

- Não tô no clima pra festa, acho que vou embora. - Abracei-a e levantei.

- Tudo bem, se precisar de alguma coisa me liga, tá?

- Beleza.

No caminho pra casa, eu imaginei como estaria a cabeça da Mharissa agora.
Primeiro, ela se apaixona por mim e eu ajo como um babaca, trocando e dando bolo nela.
Depois, ela começa a ficar com um maníaco pervertido que tentou levar ela pro quarto a força.
E ela é tão incrível que merece um cara que a faça ela feliz como ela nunca foi. E eu não era esse cara, Deus sabe o quanto eu queria ser, mas não sou.

Espero que um dia ela pelo menos volte a falar comigo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

EAIIIIIIIIIIII GALEROUS

Primeiramente: FELIZ NATAL HOHOHOHOHOHO

E por segundo, infelizmente estamos na reta final do livro. Eu to adorando escrever ele e meu coração se aperta só de pensar que faltam só alguns capítulos para encerrar.

Mas whatever, espero que vocês tenham gostado de +1 capítulo e blablablabla.
Vejo vocês no próximo.

Beijos,

Vitória.

Tudo que eu pude te dar. [F.W] (CONCLUÍDA) Where stories live. Discover now