22 - Quer....?

643 55 67
                                        

Após um mês da volta de Michael, a amizade entre ele e Luke avançou para um nível que assustou os dois jovens.

Mas apenas por um tempo.

Não eram só mais a abraços e cafunés os cumprimentos dois dois. Era um beijinho aqui e outro ali, as vezes nada discretos. Até porque não tinha motivos para serem. Estavam livres enfim, e Hemmings não conseguia mais esconder o que sentia.

Michael não fazia mais nada sem Luke, raramente saia sozinho e estava mais feliz do que nunca, nunca ninguém viu Clifford sorrir tanto quanto nos últimos meses.

Era Natal, e o que mais agradecíam era o presente que Back os deu. Um ao outro. As piadinhas sobre quais enfeites natalinos combinaram mai com seus chifres era quase obrigatória em qualquer situação.

Rir da própria desgraça é saudável para eles.

5 Anos depois

Já se passaram cinco anos desde que Michael pediu Luke em namoro do jeito mais icônico possível. No letreiro de Hollywood. Ao som de "Quer casar comigo?" E com a seguinte frase:

"A música diz casar mas na verdade é namorar, vamos por partes. E aí, topa?"

Sim, Letreiro de Hollywood, música brasileira e uma frase que cortou completamente o clima, fazendo Luke rir e beijar Michael e respondendo com um "Sim, palhaço."

Ao lembrar disso, Luke riu, riu muito. Não é todo o pedido de namoro catastrófico que dá certo.

Mas tudo na vida dois dois era catástrofico, então, que mal tem? Só fazendo jus a realidade.

Depois de um ano de namoro, eles deram entrada no pedido de adoção de um garotinho de oito anos, mas a burocracia é grande e apenas no quinto ano de namoro finalmente conseguiram o adotar.

O garoto tinha o mesmo corte de cabelo de Michael, um olho azul e outro verde, a mesma cor da pele de Luke e cabelo loiro. Quando chegou a casa dos novos pais, ele já tinha seus doze anos e familiarizado com o casal e com o novo lar. Ele se Chama Jack.

E com o passar do tempo, o garoto foi crescendo a aos seu quinze anos, se viu apaixonado por Harley, a filha de Calum e Ashton. Sim, já se passaram três anos. Dois anos que Luke e  Michael moravam Juntos e oito anos de família feliz.

Sabiam que seriam uma família assim que viram o garoto no canto do orfanato com o Cello. Ele era perfeito.

Michael estava no exato momento no trabalho conversando com Luke por mensagem, garantindo que o mesmo tinha levado Jack para o colégio e entrado com ele, assim como o menino pediu.

O que?

Achou que Jack se importa com a sua popularidade ser arruinada? Era impossível, e se não fosse, quem liga? Entrar no colégio com o pai e fingindo que há uma explosão atrás dos mesmos, como um filme de ação, era mais divertido.

Jack atraía atenção de todos. Tinha que ser filho do Luke. Jack era fofo, parecia um gatinho. Tinha que ser filho do Michael.

Mas Calma, meninos e meninas. Ele é um rapaz comprometido.

Com quem? Harley, obviamente.

Luke finalizou as papeladas da matrícula de Jack e saiu do colégio prometendo ao filho que mandaria a mensagem para Michael.

"Vamos honrar a história", disse o garoto.

E assim se fez.

As dez horas da manhã de uma segunda feira ensolarada, Luke tomou em mãos seu celular e mandou a seguinte mensagem ao seu namorado.


Criei coragem! Falei a mim mesmo que esperar é ridículo depois de tudo. Eu te amo. Muito! Sei que não é o lugar certo e do jeito que você merece, mas, Quer Casar comigo?

Mandou para o número
certo dessa vez?

KskKskssksks

Sim, palhaço.

*********

HEEY

Desculpa pelo final bosta, antes de tudo.

Como vocês estão?

Gostaram do capítulo?

Eu quero agradecer vocês por tudo mesmo, nós chegamos a 4K e isso é incrível. Eu nunca pensei que isso aconteceria com uma fic minhas, afinal, nem são boas. E sério, eu amo vocês. Vocês fizeram isso possível e não tem como eu agradecer. Vocês são incríveis.

Então é aqui que nos despedimos de This Message Was Deleted. Obrigada.

Kisses and Hugs.

~Liv.

This message was deleted • Muke || TextingTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang