05. Love Yourself

6.4K 366 63
                                    

QUANDO COLOCO OS PÉS NO CHÃO SINTO QUE ME FALTA APOIO

QUANDO COLOCO OS PÉS NO CHÃO SINTO QUE ME FALTA APOIO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tonj Kroos| Madrid, Espanha ─ 01 de Dezembro, 2018.

Entrei no vestiário, exatamente no momento em que os meninos se preparavam para saírem para o aquecimento. Sérgio foi o primeiro a me notar, e parou o gesto de amarrar suas chuteiras.

─ Tudo bem, Kroos? ─ Questionou. Não tinha como estar, eu realmente queria jogar. O fato de Solari ter me deixado de fora, mesmo quando eu insisti que podia jogar, que queria jogar, havia me deixado realmente chateado.

─ Bom jogo. ─ Foi o que consegui dizer por mim. Asensio se aproximou, vestindo a camiseta. ─ Suave?

─ Você falando suave é que deixa tudo tenso. ─ Respondeu e riu: ─ Vai estar na arquibancada?

─ No banco é que não posso estar.

─ Foi mal, cara. O Solari acha melhor você não jogar dessa vez ─ Varane se aproximou falando, o francês sempre se esforçava demais. Merecia mais confiança. ─, e a gente meio que concorda. Você jogou praticamente todos os jogos até aqui. Tire um tempo.

─ Que gentil da sua parte, francês. Muito obrigado. ─ Virei as costas pronto para sair.

─ Sem deboche, Kroos. ─ Sérgio barrou minha passagem e travei o maxilar, me repreendendo: ─ Todo mundo sabe que você está puto. É um direito seu.

─ Se sabem não deviam gastar seu tempo com palavras de conforto, já que elas não funcionam.

─ A amizade faz isso, Kroos. A amizade.

─ Eu sei, é claro que sei. ─ E realmente sabia, mas não tinha que gostar. Bati no ombro do capitão em sinal de paz. ─ Bom jogo.

E sai.

Não tentei esconder de ninguém o fato de estar chateado com a decisão do professor. Mas era ele quem tomava essas decisões, a gente só acatava as ordens. Era o melhor para a equipe. Não para mim, que precisava ocupar minha mente.

Quando parei o carro na frente do café, nem sabia ao certo se seria possível entrar e sair sem fazer alarde. O jogo já havia acabado fazia umas duas horas, e o final foi 2×0 para o Real Madrid, em cima do Valencia. Gol do Vasquez e do Bale. Tinha sido um jogo bonito de se ver. O valência lutou até o final, o que tinha tornado um jogo bonito para se querer ganhar. Foi tentador assistir da arquibancada. Algumas vezes eu queria pular lá de cima e resolver as jogadas.

Mas só queria mesmo.

Coloquei a touca e sai tô carro implorando para que ninguém me reconhecesse no caminho até a porta. Asensio tinha me dado o endereço do café, com a desculpa de que se eu não comprasse a torta para Leon e Amelie, ele próprio apareceria na minha casa novamente. E eu o estava evitando.

Für Dich ∞ Toni KroosWhere stories live. Discover now