;;Twenty two;;

253 32 4
                                    

Naquela manhã de sábado tudo estava sobre controle, uma leve e calma chuva caia, gotículas pequenas se formavam nas folhas verdes dad árvores ao redor da mansão.
Todos os adolecentes estavam tranquilos e tão silenciosos que nem parecia que tinha alguém naquele local, estava até parecendo uma casa abandonada.
Sadie e Millie estavam no pequeno cômodo onde encontraram tintas e quadros em branco, Sadie estava com um comprido pincel entre seus dedos e parecia bem concentrada em sua pintura.
Desenhava fios de cabelos castanhos na tela, não era identificável a imagem que desenhara, mas sabia-se que era uma imagem de alguma mulher. Os fios castanhos se pareciam muito com os de Millie, e o contorno do rosto também, mas a imagem ainda não estava totalmente complexa, mas a maneira em que a face se formava, fazia a própria Millie sentir que Sadie a desenhava.

A ruiva se emprecionou com sua própria maneira de pintar, não imaginava que sabia fazer aquilo tão bem.
Não tinha tanta prática, mas sabia deixar a tela que antes era branca e sem graça, em algo supreendente e encantador.

E enquanto do outro lado, no outro cômodo, o garoto de cachos escuros estava com um livro grosso em suas mãos, a capa avermelhada e folhas levemente amareladas e mofadas, parecia um livro escrito em 1800, antes mesmo de existir um datilografico ou até mesmo uma caneta.
Bem, por mais que estivera em 1952 as coisas tinham se evoluído um pouco mais, mas mesmo assim Finn se sentia incomodado por estar com um livro tão antigo em mãos, mas de qualquer forma insistiu e abri-lo e começar a ler, mas antes mesmo de começar a ler a primeira página, pode enxergar uma sombra escura acima de seus cachos, e quando percebeu a imagem baixa e magra parada a sua frente, sabia quem era.
E então com um movimento rápido colocou o livro que estava em mãos emcima da escrivaninha e ajeitou sua posição na cadeira em que estava sentado, e em questão de segundos pode sentir os lábios quentes e umidecidos de Jack contra os seus.
Finn se sentia culpado pois desde quando criança ouvia dizer que pessoas do mesmo sexo não podiam se relacionar, mas de qualquer maneira não conseguia resistir os lábios de Jack, e isso o fazia sentir-se completamente pecaminoso.

Aquele era o sábado mais calmo que já existiu naquela casa, apenas sons de sussurros e gotinhas caindo no telhado, e raramente um rouco baixo que saia da boca de Margo, que estava deitada em uma poltrona de madeira no meio da sala.

Wyatt ainda dormia, de uma forma que aos olhos de Jaeden era adorável. Os cachinhos louros de Wy bagunçados, os olhos fechados e seus cílios longos e claros, os lábios rosado e a pele clara, tudo aquilo deixava Jaeden completamente concentrado em adimira-lo.
Sua beleza era tanto que o deixava completamente doido, e sentia algo extremamente forte em seu coração. Isso era, seu amor por Wyatt.

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱


amo vcs sdds!

o cap n foi tão criativo assim mas eu tentei :/

The house of horror AU! | sᴛ & ɪᴛ ᴄᴀsᴛWhere stories live. Discover now