;;One;;

1.1K 94 108
                                    

Sophia folheava as páginas daquele livro enquanto lia as informações de cada um dos adolescentes. Lendo todas as informações possíveis. Ela leu sobre cada um que habitava aquela casa sombria que dava calafrios na mesma.

- Sophia o que faz aí? - A mãe de Sophia perguntava com as sobrancelhas arqueadas enquanto a garota fechava o livro e colocava dentro da gaveta onde havia o encontrado.

- Nada. Eu só estava lendo algumas informações sobre os seus pacientes. Me desculpe,eu não sabia que não poderia mexer aqui.

- Não tem problema querida. Está tudo bem. Eu só não quero que você vá para os quartos lá em cima,e nem se aproxime de algum paciente. Principalmente de Jack. Ele é o mais perigoso.

- Está bem mãe.

- Estou tão feliz por estar aqui comigo querida. - A mulher dizia abraçando a garota com um sorriso no rosto.

- Eu também estou mãe,eu estava com muitas saudades sua. - A menina dizia sorrindo enquanto a mulher tocava em seu cabelo.

- Você cresceu tanto. Me lembro até hoje quando você era apenas uma garotinha.

A menina soltou uma pequena risada e acompanhou sua mãe que ia levando suas malas para um quarto proximo ao escritório da mãe.

- Você ficará aqui. - A mulher colocou as malas em cima da cama e sorriu para menina que estava parada na porta com os braços cruzados.

- Só uma pergunta.

- Sim ?

- Eles não saem lá de cima ? - A menina perguntou com uma expressão de dúvida enquanto sua mãe suspirava e se sentava em cima da cama,dando três batidinhas para que a garota se sentasse ao seu lado.

A mesma fez o que a mãe pediu e sentou ao lado da mulher que segurou as duas mãos da garota e suspirou novamente.

- Eles não são adolescentes normais. Eles tem problemas,Eles são malucos. - A mulher disse e logo então a garota fez uma pergunta novamente.

- Mas,por que eles ficam lá?

- Bem querida...Eu tenho medo que eles façam algo com uns aos outros,sabe ?, tenho medo deles se machucarem.

- Mãe,quanto mais presos eles ficarem,mais agressivos ficarão,e quanto mais agressivos ficarem mais irão machucar uns aos outros. - A garota explicou com a mãe que assentia com a cabeça concordando com que a garota havia dito. - Não acha que deveria deixá-los sair ?

- Eu não sei. - A mulher disse com um tom meio firme e seco.

- Mãe por favor,faça isso como profissional. - A garota disse mais uma vez para a mãe que a olhava com um certo receio e preocupação. - Faça por mim.

- Está bem minha filha,irei fazer isso. Por você. - A mulher disse enquanto a garota estava com um sorriso largo no rosto e com uma feição alegre. - Mas por favor,não fique muito próxima a eles,e tente não irrita-los também.

- Tudo bem senhorita capitã. Você que manda. - A garota fez um sinal com as mãos enquanto sua mãe ria do ato da mesma.

- Vamos. Me ajude a fazer o jantar para eles. - A mulher se levantou puxando a menina e a levando até a cozinha.

Sophia ajudava senhorita Anne a fazer uma sopa de legumes para os jovens daquele local. Sophia se perguntava o que aqueles adolescentes haviam feito para estarem lá naquela imensa casa. Ela sabia sobre os problemas mentais dos mesmos mas ela não sabia o que eles haviam feito,ela queria saber,ela queria descobrir mais sobre eles,sobre os adolescentes malucos daquele local.







desculpe-me pelos erros :)

The house of horror AU! | sᴛ & ɪᴛ ᴄᴀsᴛDonde viven las historias. Descúbrelo ahora