Capítulo 20 - Phillip

40 3 0
                                    

Não acredito nisto. Raptei a Rainha.

Deixei o William para trás, ele não me interessa. Atei as suas mãos e deixei-o num canto qualquer das ruas de Londres, ele merecia ser tratado como um animal de lixo, um rato autêntico.

"Quem é ele para pensar que podia simplesmente chegar e levar a MINHA Kate? Ela é MINHA! Ninguém me rouba a Kate, ela odeia-me mas é minha!"

A minha mente é esquisita demais, lembro-me de lhe ter prometido tanta coisa, incluindo, deixá-la em paz, mas obviamente que tinha que estragar tudo. Sou um ser sem coração e sem qualquer tipo de remorsos. Acho que isso é bastante óbvio, visto que tenho a Rainha no ombro, atada e a levá-la para bem longe.

"Espero que ela não reconheça este lugar" - penso para mim mesmo.

Ela parece tão calma, talvez se deva ao facto de ter levado uma cacetada na cabeça, o que sei é que tenho pena de ela não ser mais minha.

Fiz asneira com ela.

Matei os pais dela. Não sei como ainda não fui preso!

"Ela ama-me! Daí ainda não ter sido preso! Ou talvez, ela simplesmente me está a reservar a maior vingança do mundo. Por alguma razão, a última possibilidade parece a mais real. Ela não me ama. Ama o William."

Porque é que isto me dói sequer? Eu sabia que ela me odiava, mas o facto de ela amar outro? Dói. Eu perdi-a de vez e a culpa é TODA minha. A possibilidade de ela amar outra pessoa dói tanto - quase que sinto uma dor aguda no coração, uma facada nas costas, uma dor tão grande que parece que fui atropelado por um carro a alta velocidade.

"Tu não tens coração Phillip" - gritou Kate ao meu ouvido - "Perdeste-me porque fizeste asneira. Não suportas ver-me feliz com outro, mas nunca serei feliz contigo!"

"Tu ouviste-me?"

"Obviamente. Conheço o teu olhar de filho mal amado."

Meu ponto fraco. Como era ela capaz? Não me contive, dei-lhe o maior estalo que já dei na vida, tão grande ao ponto de ela desmaiar, mais uma vez.

"Cabra!! Odeio-te!" - gritei para o corpo desmaiado dela.

*****

Dois dias. Como é que uma pessoa fica desmaiada dois dias? Será que ela morreu? Não pode ser! Decidi esperar mais uns dias para perceber o que se passava com ela.

A noite estava escura, o tempo frio, parecia Natal quase. Saí do armário e fui até à sala.

"Um filme talvez não seja mau!"

Assim que o filme acabou, eu já estava meio sonolento, enrosquei-me ao sofá e quando estava prestes a adormecer ouvi um barulho. Levantei-me imediatamente e andei até ao armário, a porta continuava fechada e parecia tudo normal. Virei-me para entrar na sala outra vez e foi quando senti.

Tinha levado com um taco de basebol na cabeça. Quem é que deixa uma louca num armário com um taco de basebol lá dentro?

"Kate..."

O seu nome foi a última palavra pronunciada antes de apagar completamente.

-------------------------------------

O que acham do Phillip? Um bocado psicótico certo? Beijinhosss :)

The Good QueenOn viuen les histories. Descobreix ara