Capítulo 5

95 3 0
                                    

A princesa dirigiu-se ao centro de voluntariado, tinha umas calças de ganga vestidas e uma t-shirt preta, quem a visse achava que ela era uma pessoa como todas as outras.

"Bom dia :) como estão as coisas hoje?" - perguntou Kate à sua amiga de longa data, Jasmin.

"Bom dia! Estão bem, temos um novo voluntário nos próximos dias."

Logo após dois dedos de conversa, Kate meteu-se ao trabalho. Foi tomar conta do Sr. Emmett, a seguir foi ter com as crianças do bairro e deu-lhes comida e por fim, preparou um jantar no centro para todos os que precisavam.

"Sopa é indispensável...enche logo a barriga!"

"Sopa? Que nojo!!" - a voz era desconhecida.

"Eles gostam aqui!" - respondeu Kate já minimamente irritada.

*****

Kate evitava ao máximo todos os comentários vindos do novo voluntário, ele estava sempre a rir e os sem-abrigo pareciam gostar mesmo dele. Tinha o cabelo castanho e penteado com gel, os olhos castanhos do mel mais escuro, um olhar gozão e tudo nele irritava Kate.

Assim que acabaram os turnos, ambos se dirigiram a casa - cada um a sua obviamente. Kate nem conseguia imaginar viver com alguém como ele, nem o seu nome tinha tido curiosidade em saber.

Dormir era o próximo objectivo, como sempre aquilo que a princesa mais gostava era dormir - era a única forma de amnizar toda a dor que carregava diariamente.

Uma vontade desesperante quase lhe fez pedir a uma das aias no palácio para o chamarem. Sim ele. A sua necessidade era de um abraço apertado e ele sabia dá-los como ninguém. Mas logo a seguir, foi tomada por uma raiva que se intensificava cada vez que ela respirava.

Chamá-lo? Era impensável. Ele nunca mais saberia cada vez que ela precisava dela, nunca mais. Ele magoou-a muito, não queria mais nada haver com ele.

"Acabou. Ele que vá ter com as outras mil princesas dele."

The Good QueenDonde viven las historias. Descúbrelo ahora