Capítulo 12 - William

79 2 0
                                    

A única coisa que consegui fazer foi abraçá-la com a força toda que tinha dentro de mim. Queria protegê-la, sim, protegê-la até ao fim dos meus dias. Ela merecia isso. Eu achava que ela era apenas uma rapariga mimada e irritante, mas afinal de contas, ela era tudo menos isso. Kate era alguém com estrago, muito estrago...e pelos vistos vinha tudo dele.

"Conta-me tudo por favor Kate..."

"Não!" - disse-me ela, afastando-me bruscamente e saindo do meio dos meus braços.

"O que estás a fazer?"

"Deixa-me em paz, William!"

Não consegui controlar-me, empurrei o vaso gigante perto de nós e ele caiu, partindo-o em mil pedaços e sujando o interior do palácio com terra. Todos os convidados me olhavam espantados. Uma raiva começou a crescer dentro de mim e eu não a sabia controlar, eu não conseguia acreditar que o Phillip tinha causado a morte dos reis de Inglaterra, como é que ele ainda não estava preso?

Sentia as minhas mãos a cerrar, o meu corpo a aquecer, senti que talvez se fosse atrás dele e lhe pregasse um murro, tudo passava. Mas não podia, a Kate merecia o meu respeito, merecia o meu carinho. Ela estava ali, a poucos centímetros de mim, calada, com os olhos arregalados a olhar para mim, parecia com medo. Medo não!

"Ey, Kate...? Por favor, não tenhas medo, desculpa! Fiquei tão irritado porque não te pude proteger. Desculpa, desculpa!"

Queria abraçá-la, tinha que o fazer. Sorri-lhe e esperei que ela me sorrisse de volta. Adorava o seu sorriso, o mais perfeito do mundo.

"Chega aqui" - disse-lhe, abraçando-a - "tens o sorriso mais lindo do mundo rainha" - sussurei-lhe, fazendo a rir.

Seria mesmo isto? Estaria eu a apaixonar-me pela rainha? Impossível, mas e este conjunto de emoções o que seria? Proteção, carinho, felicidade. Não posso acreditar.

Estou apaixonado pela Kate Daniels, a rainha de Ingleterra.

The Good QueenWhere stories live. Discover now