F I V E

5.3K 646 156
                                    

hello.
🍆🍆🍆

Dias se passaram depois daquela noite na boate, e nada de Jeon e Kim dirigirem uma palavra à mim. Fiquei confuso, afinal, pelo o que eu me lembre, tivemos uma noite muito gostosa, embora não tivéssemos terminado o que começamos.

Não enviaram sequer uma mensagem. Não olharam na minha cara.

Estava sentindo falta dos apertos que Jeongguk dava na minha bunda. Sentindo falta das piscadelas de Taehyung. Sentindo falta do abraço deles, da presença deles.

O que estava acontecendo com os meus professores?

Então, admiti para mim mesmo, que estava apaixonado pelo demônio Jeon Jeongguk e pelo anjo Kim Taehyung, e tinha que contar isso à eles, mesmo sabendo que iriam me ignorar como estavam fazendo há dias. Eu só queria tentar.

Na sexta-feira daquela mesma semana, comprei flores para cada um. Deixei elas nas salas que eu sabia que os homens dariam suas primeiras aulas do dia, e foi só aguardar.

Fiquei muito ansioso, contando cada segundo das duas horas que eu tinha para dar aula, torcendo para que acabasse logo aquela longa espera. Na troca de salas, o primeiro que vi foi Taehyung, sorrindo para o buquê de rosas brancas. Quando nossos olhares se chocaram, ele me lançou aquela piscadela, e soube que, estava tudo bem.

Minutos depois de ter visto o Kim, esbarrei com Jeongguk, que segurava o buquê de rosas vermelhas firmemente. De primeira fiquei esperando ele gritar ou me olhar feio, mas tudo o que ele fez foi me atingir em cheio com seu sorriso perfeito. É tão difícil vê-lo sorrir abertamente, e saber que eu sou o motivo desse lindo sorriso, me deixou mais feliz ainda. Não falamos nada, mas antes que ele fosse, deu um leve aperto na minha bunda. Claro.

À tarde, nos encontramos atrás da Kookmin high, foi quando me declarei e passei quase dez minutos apenas ouvindo eles falarem sobre como os alunos estavam curiosos sobre as flores. Taehyung contou que seus alunos foram uns doces, fazendo perguntas fofas. Com Jeongguk foi bem diferente, seus alunos fizeram perguntas para maiores de dezoito anos e ele acabou deixando alguns de castigo no final das aulas.

Até eu ter tempo de perguntar o porquê deles terem me ignorando por quase duas semanas.

— Queríamos ver se você iria desistir de nós. Você provou, na boate, que é muito respeitoso quando não quis transar com a gente porque estávamos bêbados, e ainda pagou um táxi para voltarmos para casa — Jeongguk contou.

— E como você não desistiu, agora confiamos totalmente em você. Nos perdoa, é só que não queríamos começar com algo mais sério sem ter certeza de que você é confiável mesmo. Mas acho que foi até sem sentido isso tudo, porque você é a pessoa mais doce do mundo todo — Taehyung dizia com um bico nos lábios.

— Foi tão difícil nem olhar nos seus olhos — quando Jeongguk quer, ele é um amorzinho, e ele foi naquele dia.

Eu entendi eles e não fiquei mais chateado. Recebi muitos beijos e carinhos. Fui mimado o restante inteiro daquele fim de tarde, até que eles quiseram saber por que as flores que os dei eram de cores diferentes.

— Vermelhas para Jeongguk porque ele é um demôniozinho, combina com seu jeito sapeca — contei sorrindo. — Brancas para Taehyung porque ele é um anjinho que me salva de você, Jeongguk. Combina com sua calmaria — olhei-o e lhe lancei uma piscadela, como ele sempre faz comigo.

— Demôniozinho? Gostei — Jeon beijou-me carinhosamente na boca.

— O anjinho aqui vai sempre te proteger do demônio ali — Taehyung disse rindo, também me beijando.

Ganhei dois perfeitos namorados, e para comemorar, compramos vinho e fomos para minha casa.

bye.
🍑🍑🍑

eu jurei que iria ser algo super pornô, mas gente, eu fui muito fofa né?! faz tempo que não faço algo assim. nem sei se essa fanfic ainda pode ser considerada uma pwp.

obrigada pelos votos e comentários <3 agradeço muito por estarem lendo.

— H🍑

✧ taekookmin → meltingWhere stories live. Discover now