T W O

6K 697 362
                                    

hello.
🍆🍆🍆

Era quarta-feira, estava fazendo três dias desde o meu primeiro dia de trabalho na Kookmin high, para uma colega estava fazendo dez anos, então alguns professores resolveram comemorar isso, fazendo uma festinha surpresa para ela, e eu fiquei encarregado de levar os descartáveis.

A festinha estava sendo agradável, todos sendo muito educados comigo, principalmente Taehyung, que não me deixou ficar sozinho em nenhum momento, o que fez Jeongguk ficar de braços cruzados o tempo todo, obviamente muito puto. Eu não fazia a menor ideia da relação dos dois mas pedi para que Taehyung saísse de perto de mim para que ele e o Jeon não ficassem de mal depois.

Taehyung nem ligou para como Jeongguk estava, continuando ao meu lado, sorrindo daquela forma encantadora e de vez em quando lançando-me piscadelas bem discretas, tão discretas que às vezes eu nem sabia ao certo se eu o vi mesmo piscando para mim como se estivesse me paquerando. Mas ele estava mesmo.

Me sentia um adolescente novamente.

Teve um momento que a mão enorme e quente dele pousou sobre a minha e quase fechei os olhos ali mesmo para dizer Amém, Jesus amado. Ele só queria me chamar atenção para perguntar se eu queria uma fatia de bolo e eu aceitei, pois estava louco para pôr na boca um chocolate. Então, ele saiu para me buscar.

Cinco minutos haviam passado lentamente e nada de Taehyung voltar com meu bolinho, logo percebi que Jeongguk também não estava mais na sala dos professores  — onde ocorria a festinha —, e me encolhi de vergonha por ter sido abandonado no meio de gente que nem conhecia.

Mas, então, Jeongguk apareceu de repente, sentando-se ao meu lado, na mão um pratinho com uma fatia de bolo, qual vi se aproximando do meu rosto e percebi que Jeongguk estava me oferecendo. Aceitei de bom grado com as bochechas vermelhas.

— Pode ficar — ele sussurrou, parecendo tão tímido quanto eu estava. Foi tão estranho na hora. — Prendi Taehyung no banheiro, por isso ele mesmo não te deu o bolo.

Lembro de ter arregalado os olhos e encarei Jeongguk com descrença, ele riu e disse para eu relaxar e comer. Quando comecei a comer, Taehyung apareceu com seu cabelo bagunçado e roupa amassada. Foi muito difícil não reparar em como a boca dele estava vermelhinha e inchada. Automaticamente olhei para a boca de Jeongguk e estava da mesma forma, bem destacado no seu rosto pálido.

Não fiquei chateado em saber que o cara que eu gosto namora o cara que eu supostamente não gosto, na verdade gostei bastante de imaginar Jeongguk todo irritadinho empurrando Taehyung numa cabine do banheiro e o punindo por causa de seu ciúme.

Eu só queria agarrar os dois ao mesmo tempo. E no final, Jeongguk não é tão irritante assim.

bye.
🍑🍑🍑

ai to soft!

gente é tão estranho fazer menção a taekook, porque eu odeio esse shipp, mas estou amando escrever eles como namorados aqui.

alguém sabe o que significa os emojis de pêssego e berinjela?

próximo capítulo : 20/12

— H🍑

✧ taekookmin → meltingDonde viven las historias. Descúbrelo ahora