T H R E E

5.6K 672 254
                                    

hello.
🍆🍆🍆

Quando eu ainda estava na escola, rolava muitas fofocas sobre os professores, até eu mesmo ajudava a espalhar as notícias, mas nunca imaginei que isso aconteceria comigo.

Algum espertinho do ensino médio espalhou para toda a escola que eu tinha uma queda não só por um professor, mas sim por dois, e o pior de tudo é que essa criatura não está errada. Algumas garotas me perguntaram uma vez se eu era gay, eu não respondi e isso foi uma resposta para elas, então espalharam que sim, eu sou gay.

Não tive mais paz depois daquele dia, a situação ficou ainda pior. Graças a Deus a diretora não se importou com os boatos.

Taehyung continuou a me paquerar sem se importar com quem estava por perto. Jeongguk mantinha sua pose de Não Ligo, mas quando tinha oportunidade, apertava minha bunda ou pegava minha mão para apertar a sua, como no refeitório, sempre buscando minha mão por debaixo da mesa e pondo-a sobre sua coxa, lançando-me um olhar que dizia para eu o apertar.

— Jeongguk te olha feio mas ele gosta de você — Taehyung dizia, e eu sabia que era verdade. — Perdoa ele por te sacanear e ser chato sempre, esse é o jeito dele de demonstrar amor e carinho.

Jeon é estranho pra caralho no quesito demonstrar carinho. Houve um dia em que ele deveria estar entediado e decidiu jogar ovos e farinha de trigo em mim, gritando Feliz Aniversário, e ele sabia que não era meu aniversário. Isso tudo na porta de saída da escola, todos os professores e alunos viram. Vergonhoso, mas o que veio depois me deixou mais vermelho ainda : Jeongguk me abraçou, sujando-se também, e beijou-me a bochecha delicadamente.

E eu achando que esse tipo de contato fofo teria apenas com Taehyung.

Uma semana depois, foi a vez de Taehyung me surpreender. Ele chegou na sala onde eu estava dando aula, segurando-me pela cintura quando começou a falar comigo sobre as notas de uma aluna, claramente um professor muito legal com seus alunos, fazendo favores para eles. A sala toda viu como ele estava me tratando, falando sedutor. Os alunos foram educados ficando caladinhos.

Antes que o Kim fosse embora, chegou perto o bastante da minha orelha e chupou meu lóbulo rapidamente. Quando ele saiu, os alunos gritaram feito loucos. Claro, alguns ficaram de cara fechada.

À tarde, quase para a noite, naquele mesmo dia, Jeon e o Kim me esperaram na saída. Jantamos num restaurante caro demais para o meu salário de professor, mas eles quem pagaram tudo. Os dois estavam sendo carinhosos, atenciosos demais. Eu não sabia o que tudo aquilo significava, mas foi uma delícia. Depois daquele dia, ficamos ainda mais íntimos.

bye.
🍑🍑🍑

vou contar como tive o plot :

eu tenho três professores maravilhosos e shippo os três. não vou contar o nome deles, mas um me inspirou a fazer o Jeongguk, bem chatinho mas carinhoso. o outro me inspirou a fazer o taehyung, bem fofo e calmo. o terceiro foi o jimin, romântico e tímido. eles são meus professores de matemática, física e geografia.

já fiz uma fanfic só de sexo com eles mas senti que tava estranho e acabei fazendo esta taekookmin que você está lendo.

bye, até.

— H🍑

✧ taekookmin → meltingWo Geschichten leben. Entdecke jetzt