Passado. (part II)

8.1K 595 74
                                        

Lauren POV.

Olhava a chuva lá fora pela enorme janela a minha frente enquanto novamente voltava até aquele fatídico dia. Malditos olhos castanhos!

-Pensando nela novamente, Laur ?- ouço a voz de Normani e me viro com as mãos no bolso do meu jaleco.

-Sim.- sorri fraco.- Já fazem quatro anos, Mani.- suspirei.- Porque não consigo tirar aqueles olhos da minha cabeça ? Aquele corpo, por Deus.- passei as mãos no meu rosto.

-Já disse para tentar encontrá-lá, Laur.- a encarei e revirei os olhos.

-Você sabe que tudo o que sei dela é que ela é Latina, tem minha idade e belos olhos castanhos chocolate.- disse me virando novamente.- Se ao menos eu soubesse o nome dela.- suspirei.

-Ainda me pergunto o que vocês tem na cabeça, transar sem nem ao menos saber o nome da outra pessoa.- ouvi a voz de Normani um pouco mais distante.

-Eu estava bêbada, Mani. Você sabe disso, estava lá comigo.- cruzei os braços abaixo dos seios e respirei fundo.- Eu sinto como...como se algo me ligasse a ela...como se a cada dia que passa esse "algo" se fortalecesse mais.- disse encarando a grande vidraça.- Sinto em meu peito que temos uma espécie de...ligação.

-Queria muito poder ajudar, mas sem saber sequer o nome, é impossível.- Mani disse e logo em seguida o telefone de nossa sala tocou.

Fui até o mesmo um pouco apressada e o tirei do gancho.

-Sim ?- disse assim que atendi.

-Doutora Jauregui, temos uma emergência.- a voz de Ally soou firme do outro lado da linha.

-Pode me dizer o caso, Ally ?- pedi para minha outra amiga/enfermeira.

-Queda de uma escada, traumatismo craniano. Por favor, Lauren, vamos rápido.- disse afobada.

-Tudo bem, qual a sala ?- Ally me informou e em questão de minutos eu já estava na sala de cirurgia começando o procedimento.

Ah, que falta de educação a minha. Prazer, me chamo Lauren Jauregui, sou médica e cirurgiã. Me formei em medicina aos 23 anos e em cirurgiã aos 27, a poucos mais de 6 meses na verdade. Sou filha a filha mais velha de Clara Jauregui e Michael Jauregui. Tenho dois irmãos mais novos. Taylor e Christopher. Sou Cubana Americana e me mudei para Miami para trabalhar a pouco menos de 4 meses.

Normani é minha amiga, ela fez faculdade de medicina junto comigo e acabamos não nos separando mais desde então. Ela quem vem aguentando a barra comigo desde o meu fatídico pé na bunda.

Sim, pé na bunda. Quando eu tinha 22 anos, tive minha primeira vez, sim, meu primeiro sexo foi aos 22 anos, eu queria esperar a "pessoa certa", mas não deu muito certo. Acabou sendo com alguém que eu tinha acabado de conhecer e não sabia nem sequer o nome. Se me permite dizer, sou intersexual. Não vou me aprofundar muito nesse assunto, mas basicamente eu possuo pênis e sistema reprodutor masculino em um corpo feminino.

Após esse pé na bunda, eu venho tentando tirar aquele dia da minha cabeça. Mas não só aquele dia, também venho tentando esquecer certos olhos, boca, cabelos, e um corpo dos deuses.

Eu me apaixonei por alguém que não sabia nem sequer o nome, e isso é algo totalmente maluco. Imagine você na situação: era sua primeira vez, a garota totalmente mais experiente, carinhosa e linda. Não deu em outra. Isso resultou em uma Lauren triste e sem querer nada com ninguém durante 2 longos anos.

Eu sou médica e cirurgiã, minha especialidade é neurologia. Eu sempre fui muito apaixonada por tudo que envolvesse três coisas: Crianças, anatomia humana e sangue. Serio, acho que em outra vida eu fui uma serial killer, eu sei, estranho.

A chuva lá fora caia intensamente, eu poderia facilmente dizer que esse foi o maior temporal que caiu em Miami desde que cheguei aqui. A cirurgia correu bem e tudo mais, foram exatamente 3 horas operando, mas tudo deu certo, graças a Deus.

-Mani, vou indo, você vai pra casa quando acabar o plantão ?- perguntei para Normani, nós duas dividimos o mesmo apartamento.

-Sim, sim.- me encarou.- Cuidado Laur, essa chuva está muito forte, deveria esperar passar.

-É, tem razão. Vou ficar por aqui até diminuir um pouco.- peguei minha mochila e guardei meu jaleco na mesma.

-Vou continuar meu trabalho. Até mais tarde, Jauregui.

-Até mais tarde, Kordei.- acenei e minha amiga saiu em direção a sala de recuperação no quinto corredor.

Peguei meu livro dentro da mochila e comecei a ler.
~~~~~~

Estão gostando ?

O que acham que vai acontecer ?

Vejam amanhã no jornal hoje.

My past. (Jauregui INTER)Where stories live. Discover now