Prólogo

38 2 0
                                    

—JUSTIN! O QUE VOCÊ TEM?—Lauren gritava enquanto todos ao seu redor na boate a  olhavam.
Bieber não ouvia nada, seu sangue fervia e a única coisa que ele queria, era acabar com aquele que tocava a quem ele amava.
—Vamos embora daqui!—Lauren puxou o braço de Justin e o puxou para fora daquele lugar.
—Eu não sei o que me deu! Me perdoa!—Dizia Justin dentro do carro após chegarem em casa. Ele não sentia arrependimento. Seu sangue ainda fervia, dava pra ver uma veia saltando de sua testa.
—Eu de verdade não consigo entender, não dá! Você nunca foi assim! Foi como se tivesse guardado isso por muito tempo, mas nunca demonstrou nada antes!—Ela agora o olhava sem entender o que estava acontecendo.—Se não tá dando mais pra você, é só me dizer!
—NÃO!—Justin gritou, agora desviando o olhar da janela para Lauren. Passou suas mãos pelos cabelos curtos e platinados da mulher que estava a sua frente.—Não vai acontecer, não foi ciúmes, foi apenas um surto! Achei que você não queria e ele estava tentando forçar alguma barra!—Ele mentiu. Havia visto Lauren beijando o cara, sabia muito bem que ela queria.
—Eu sei me cuidar!
—Eu sei!—Justin disse enquanto se encaravam.
Lauren pulou para o colo de Bieber enquanto subia sua saia o mais rápido possível.
Bieber entendeu o recado e começou a se despir de suas calças. Lauren colocou sua calcinha para o lado e se encaixou em Justin. Ele manuseava e a ajudava a subir e descer, seus suores se misturavam, a falta de ar aparecia entre os beijos mas eles não queriam parar, não tão cedo. Justin puxou o cabelo da mulher em sua frente para trás, enquanto dava mordidas e chupões em seu pescoço. Lauren colocou as mãos nos ombros de Bieber para que conseguisse impulso para ir mais rápido.

JUSTIN's POV
Coloquei minhas mãos em suas costas enquanto jogava minha cabeça para trás. Aquela mulher era demais pra mim. Eu não conseguiria perder-lá, não poderia. Eu era completamente necessitado dela, e ela não parecia nem perto de sentir o mesmo por mim.
Lauren cavalgava em meu pênis cada vez mais rápido. Sabia que não aguentaria por muito mais tempo.

LAUREN's POV
Saber que ele sentia o mesmo que eu, me dava mais prazer que o normal. Havia algum tempo que eu sentia ciúmes das cenas que Justin me proporcionava, ver ele com outras. Eu não queria acabar com o acordo porque não queria perdê-lo. Ele disse que era o único relacionamento que queria, e era o que eu também queria. Pelo menos era o que achava.
—Eu vou gozar!—Ele disse enquanto mordia seus lábios.
—Tudo bem, eu também vou!—Disse ofegante enquanto jogava a cabeça pra trás.
Chegamos ao nosso ápice juntos, e me deparei com minha cabeça pousando em seus ombros. Deixei uma lágrima escapar com um sorriso, enquanto eu a limpava rapidamente.
—Eu te amo Justin!—Disse enquanto o abraça o mais forte que conseguiria.
Ele me olhou e deu o sorriso a qual eu nunca me esqueceria.
—Eu não posso continuar Lauren! Eu apenas não posso mais!—Seu sorriso se desfez e agora sua cara era um tanto quanto seria.

Relação Aberta - JaurenWhere stories live. Discover now