Capítulo 51

6.2K 539 38
                                    

Hayley

Fecho o capô do Zonda, fazendo Peter rolar os olhos para mim, um sorrisinho torto brincando em seus lábios. Tudo bem, talvez eu tenha checado o caro mais de três vezes no último minuto, mas eu estava nervosa.

"Fadinha, relaxe e suba no banco do passageiro. Seu nervosismo está me dando nos nervos." Ele diz, me fazendo suspirar, mas eu obedeço.

Contorno o carro, abrindo a porta e sentando ao lado de Peter. Ele sobe o teto, e eu torço os dedos no meu colo, botando o cinto de segurança.

Tinha se passado uma semana desde que Hunter, ou Emerald, depende de como você quer pensar, nos enviou o carro, e hoje era o dia da corrida. Eu estava nervosa desde que acordei está manhã.

Para começar, eu derramei água em East, fato que ele não deixou de me provocar por, depois, fiquei quase duas horas pensando em o que usar para uma corrida que decidiria o futuro de sua gangue.

Acabei escolhendo um macacão jeans estilo jardineira preto com um top branco e um tênis também branco. Meu cabelo estava preso em um coque bagunçado, e eu tinha pego um óculos escuros de Malia. Completei também com uma gargantilha preta e um colar prateado.

Como se não bastasse, eu estava paranóica com o carro. Conferi três vezes ontem, e mais algumas hoje. Então, sim, eu estava nervosa para cacete.

"Você assim até parece que não confia em mim, fadinha." Peter provoca enquanto saímos da garagem. Vejo os outros membros da gangue saindo de moto na mesma direção que nós íamos.

"Eu confio em você... Não confio neles, porém." Respondo, fazendo Peter sorrir para mim.

"Nós conferimos o carro várias vezes, fadinha. Não tem problema nenhum. Eles não podem fazer mais do que isso lá... Uma briga seria suicídio." Ele fala, e eu me pergunto como ele está tão tranquilo.

O pior é que eu não me sinto como se nós fossemos perder. Na verdade, eu realmente acho que vamos ganhar... Mas a mínima possibilidade de isso não acontecer me deixava nervosa.

"Peter?" Chamo.

"Fala." Ele responde, sem olhar para mim enquanto dirige em direção a entrada em que a corrida estaria acontecendo. Era perto, e eu já podia ver os Scorpions.

"Você pode, por favor, não brincar como fez da última vez?" Pergunto, mas o sorrisinho que ele tinha no rosto apenas cresce, me assustando um pouco.

"Essa é a minha marca, fadinha. Eu nunca corri de outro jeito, e sempre funcionou... Não me peça para desistir do meu jeito de correr." Ele diz, e eu concordo, já esperando essa resposta. "Mas foi uma boa tentativa."

"Obrigada, eu me esforço." Respondo, fazendo com que ele solte uma risadinha quando paramos o carro.

Ao nosso lado, estava um Dodge Viper Azul. Tudo bem, o caro era muito bom... Merda.

"Ah, eu iria amar roubar o carro daquele filho da puta quando eu ganhar." Peter murmura, olhando para o carro.

O motorista era um homem ruivo com uma barba grande, ninguém ao seu lado. Eu respiro fundo.

"Quem é aquele?" Pergunto, meus olhos focados no carro adversário.

"Aquele é Viking, como é conhecido. Ele é o VP de Pirate." Responde, e algo naquele cara me deixava com calafrios.

Mudo meu olhar para a minha janela quando ouço uma batida, e vejo Wade nos encarando do lado de fora. Ele apoia o braço no teto do carro quando Peter abre o vidro, abaixando para falar.

"Hey, cara." Peter cumprimenta, e Wade inclina o queixo em sua direção.

"Peter? Ganhe." Ele diz, e seu Beta sorri como se tivesse acabado de pedir para ele existir, algo que ele já fazia naturalmente.

Beta - Death of Angels 2Where stories live. Discover now