13 de Outubro, 2003

5.6K 589 136
                                    


Yae, my lovers preparados ou não?

Atendendo a pedidos do grupo, TOMA DRARRY DIRETO NA CARA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Atendendo a pedidos do grupo, TOMA DRARRY DIRETO NA CARA.
FIQUEM COM O CAPITULO DE HOJE.
Love U.
Enjoy, 😘.
______

Houve uma batida na porta, despertando Harry ligeiramente de seus pensamentos. Agora ele podia reconhecer quem era apenas pelo ritmo simples. O som era ainda mais delicado do que o normal: era quase meia-noite e todos os outros provavelmente dormiam.

Ela sabia, agora, que não devia entrar se Harry não respondesse. Embora, atualmente, ele sentisse que poderia ter alguma companhia.

- Entre - disse Harry, distraidamente girando o lápis em sua mesa com um movimento sem esforço de sua varinha. Ele usou uma pena ao invés do lápis para escrever, mas manteve o lápis para lembrá-lo de sua criação trouxa. 

Ginny lentamente abriu a porta, hesitando por um momento antes de fechá-la cuidadosamente atrás dela. Harry não podia dizer o que ela estava pensando por sua expressão estranhamente vazia. Se ela tivesse vindo com boas notícias, ela estaria sorrindo. O que poderia ser tão urgente que não pudesse esperar até amanhã?

Ginny permaneceu ilegível enquanto caminhava para a cama dele e sentou-se. O instinto de Harry gritava que ela era uma impostora pela maneira como a ruiva estava agindo, mas descartou o pensamento. Ele tinha problemas em ser muito cauteloso às vezes, apenas um dos efeitos duradouros da guerra. Mesmo assim, ele não pôde evitar apertar a varinha.
Ele estava prestes a perguntar por que ela veio quando começou a tremer e enterrou o rosto nas mãos.

-Ginny - ele começou, surpreso. Seu choro foi sufocado no esforço que ela estava fazendo para ficar quieta.
Ele puxou Ginny para um abraço firme enquanto ela continuava a chorar, desejando que ele pudesse fazer mais para ajudar, desejando que ele pudesse dizer algo reconfortante. Nada veio, então ele apenas deu um tapinha nas costas dela, tentando expressar que ele estava lá para ela.

Eles ficaram sentados assim por um tempo - o cabelo de Gina ainda cheirando a flor, pressionado na lateral de seu rosto, as mãos trêmulas apertando sua camisa - até que ela se recuperou. Ela se afastou cautelosamente dos braços dele e enxugou os olhos molhados com a manga.

- Por que a guerra ainda continua? 

- Ginny eu...

- Luna se foi, Ron se foi - a ruiva esfregou o rosto com força tentando parar as lágrimas - Neville virou um monstro, Harry.

O moreno apertou os punhos, Neville não era um monstro, Remus lidou durante anos com isso e nunca atacou ninguém. Neville precisaria de treino, eles tinham seu próprio mestre de poções, a condição de Neville não afetaria nada na vida deles.

Fallen [Drarry]Where stories live. Discover now