Capitulo II

55 11 4
                                    

-Close errado nunca foi aceito e agora é punido severamente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Close errado nunca foi aceito e agora é punido severamente. A primeira punição ao Close errado foi a cinco anos. E a cinco anos, eu tinha 11 anos, e você imagina o que é crescer com o medo de cometer um errinho e ser enterrada? Acho que não! Mas eu não era essa pessoa com medo. Fui a primeira cerimônia de punição, e ao invés de ficar apavorada com aquela barbárie, senti um imenso prazer! Meus braços se arrepiavam, a formicação prazerosa dentro de mim, era intensa. Ouvir os gritos daquele garoto, me trouxe a tona um lado meu, que nunca pude conhecer. Trouxe uma escuridão, uma raiva por pessoas que nunca fizera nada a mim. Apenas o fato que fizeram algo que infringisse as regras da nova constituição dos jovens de Matriz, era motivo o suficiente para que fossem punidos severamente.

-Muitos dos jovens foram contra a punição tão severa ao close errado, mas foram silenciados pela voz mais alta da maioria. Isso, esses adolescentes me fizeram ter um momento de reflexão sobre close errado. Deveriam mesmo ser enterrados, e talvez, até mesmo pagarem com as próprias vidas sufocando por 24 horas em baixo da terra? Bom esse momento de fraqueza e reflexão foi quebrado por Charlote no intervalo da escola. Ela dizia com frieza e um sorriso estampado em sua face, que enfim os babacas que ficam passando vergonha, vão ter seu castigo aplicado. Eu a olhei de canto, e continuei a comer meu sanduiche de presunto e moçare-la com patê de frango, estava uma delicia!

BRIGA! BRIGA! BRIGA! BRIGA!

-No fim do corredor, ouvia-se uma multidão gritar briga, uma palavra tão doce não é mesmo? Tão linda que tive que ir correndo proferir também tal beleza. Um fato sobre mim é que eu adorava incentivar os outros a continuar ou começar uma bela e harmônica briga. Vocês devem me achar uma psicopata, mas a verdade é que em Matriz não havia muito divertimento, e a chance de assistir uma briga, era inestimável! Não venham me julgar, aposto que vocês também já foram incentivar alguma.

-Para muitos a cerimonia de punição ao close errado foi considerado isso, apenas uma diversão. Bem sádica eu diria, mas não deixa de ser divertido! Será que se você fosse posto em nossos lugares, iria fazer diferente? Acredito que não...

-Meus caros, ninguém em Matriz é santo, e disso todos temos certeza, não sei quem criou a onda de punições, mas de uma coisa eu tenho, foi a melhor coisa que aconteceu por aqui em muito tempo! Quer dizer, teve aquela vez que um homem foi assassinado por alguém vestido de princesa, mais nada muito interessante quanto as "Cerimonias de punição ao close errado!". As vezes me pego pensando se algum dia fizer algo que me tire da linha, vou ser julgada do mesmo jeito, sem exceções. Então é melhor aproveitar o presente, e enterrar o máximo de close errado possível!

⏮4 anos e 7 meses depois⏭


-Alice!-Uma voz chamava por meu nome, me viro e avisto um antigo amigo.

Close Errado|PausadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora