A estrada para Tel Andrurin!

5 2 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Mais uma vez não existem palavras para agradecer o que você e seus homens fizeram por Caroth! - Disse Thalion sem rodeios montando em seu cavalo.

- Foi um prazer alteza, caso visite a Cidade Acadêmica em um futuro próximo, sinta-se livre para deixa-lo aos nossos cuidados novamente. - O comandante Aran fez uma grande reverência em direção ao rapaz, a despeito dos olhares desdenhosos de seus tratadores.

- Farei isso com certeza! - Disse o rapaz notando o desgosto dos homens, enquanto se dirigia para a saída do forte, e a estrada que o levaria diretamente para casa.

Os novecentos soldados que os aguardavam na estrada já estavam em formação, três fileiras de cavaleiros perfeitamente alinhadas, eles abriram passagem como se fossem um único corpo com a aproximação da comitiva real, Thalion a liderava com Hana e os nobres um pouco atrás.

Assim que chegou a frente do exército ele suspirou alto, e olhou para trás um ultima vez, contemplando a torre que já começava a apresentar seu aspecto luminoso devido a aproximação da noite.

Mas a brisa nostálgica que vinha da grande floresta parecia chamar-lhe, foram anos estranhos e divertidos de fato, mas haviam acabado, era hora de focar-se naquilo que realmente importava, então lentamente, mas em um ritmo constante, ele colocou sua escolta em marcha para casa.

- Eu tenho que admitir que por um segundo cheguei a ficar preocupada com sua reação perante o comandante Aran. - Disse Hana fazendo com que seu cavalo trotasse ao lado do rapaz.

- Ele pode ser um humano, mas cuidou bem de Caroth. - Thalion afagou o pescoço do animal que bateu a pata no chão satisfeito - Este encrenqueiro aprontou o suficiente para que eu ao menos me compadecer de seus tratadores.

- Como eu gostaria que Caroth pudesse falar, para sabermos as traquinagens que aprontou durante estes anos todos! - Hana riu de forma malvada, embora seu tom fosse moderado e suave.

Aproveitando a deixa, Caroth resolveu relinchar exatamente naquele momento, como se a estivesse acompanhando em seu riso. Thalion riu alto da situação, atraindo a atenção dos diversos nobres que o acompanhavam, todos como sempre falavam apenas entre si e não com o príncipe propriamente dito.

- Aliás Hana, eu gostei do estandarte! - Thalion apontou para a bandeira com o lobo bordado - Passa exatamente a impressão que eu havia imaginado.

- Que bom que é de seu agrado alteza, a cabo Ellana trabalhou dia e noite nele até se dar por satisfeita.

- Ela sempre fui uma das mais leais dentre nossa fileiras, vou ter a certeza de recompensa-la quando nos encontramos. - Disse o rapaz se recordando da elfa em questão, uma moça jovem e intrépida de cabelos curtos platinados, como Hana uma elfa negra, anos atrás ela havia sido a primeira a aceitar servir ao príncipe juntamente a sua líder na época - Por falar nisso como tem passado o pessoal no vilarejo? Eles conseguiram se adaptar sem problemas?

Entre Deuses e Mortais - O começo do caos!Onde histórias criam vida. Descubra agora