A porcaria da vida de Sadie Sink.

3.5K 240 448
                                    




Quando o sua mãe morre e você tem que ir morar com seu pai que é podre de rico, as coisas conseguem ficar bem ruins. Dinheiro é uma porcaria, escola particular é uma porcaria e ser tratada como uma princesa é uma porcaria. Mas essaé minha vida agora. Alias, bem vindo a porcaria de vida de Sadie Sink.


- Eu não entrar. - disse ao motorista que havia estacionado bem na frente do colégio novo. - Eu estou ridícula nesse uniforme.


Saia frisada, camisa abotoada, blazer, meias na canela e um sapato social. Isso por um acaso era um uniforme para uma adolescente de 17 anos? Eu quero usar meu jeans largo, a camisa branca com o brasão ridículo e um tênis.


- Sadie, essa escolaé ótima, Senhor Raul fez isso para o seu bem. - o motorista me respondeu. Com certeza ele era pago pra dizer essas coisas também. Revirei os olhos e desci do carro. - Eu estarei aqui pra te buscar as 17hrs.


- 17hrs??? Eu vou passar a porra do dia todo aqui? - perguntei e vi seu olhar ficar feroz quando o palavrão saiu da minha boca. - Foi mal.


- Estarei aqui as 17hrs, divirta-se.


Ah, com certeza. Eu vou.


O carro partiu e agora era oficial, eu estudava em uma escola de mauricinhos metidos e hipócritas.


Respirei fundo e dei meu primeiro passo no gramado que levava ate a entrada, e isso pareceu um gatilho, os olhares vieram direto pra mim e me fizeram queimar de vergonha. Tentei ignorar todos eles e segui andando ate entrar na escola, que aparentemente tinha ar condicionado ate nos corredores.


Pessoas conversavam, olhavam, tiravam fotos, beijavam e viviam suas vidas fúteis. Mas uma coisa me chamou atenção, não por acaso, eles pediram por atenção.


- ATENÇÃO A TODOS! - um garoto vestido com roupas de beisebol gritava pelo corredor sendo seguido por vários outros com o mesmo traje. Claro que eles tem um time de beisebol. - SOMOS OS CAMPEÕES!!!!! - o garoto gritou e o alvoroço começou.


Eu tentei desviar de toda essa gritaria e muvuca, mas acabei trombando em um dos garotos do time, que me olhou dos pés a cabeça.


- Tem como sair da frente? - indaguei e ele pareceu acordar pra vida.


- Foi mal. - ele falou e os caras o arrastaram para o meio da roda.


- WOLFHARD MELHOR CAPITÃO!!! - gritavam enquanto eu me afastava de tudo aquilo.


Eu não vou conseguir viver aqui se todos os dias forem como esse.


(...)


No final do dia, sem conversar com ninguém mais do que o necessário, eu fui deixar as coisas no meu armário e havia um papel amarelo amassado jogado em cima dos meus livros. Espero que ninguém tenha descoberto meus problemas da antiga escola e estejam afim de me condenar aqui também.


Abri o papel e estranhei o que li.


Oi novata, você tem um cabelo bonito...Na verdade, você é bonita e antes que fique se perguntando, eu sou apenas um idiota. - W


Eles acham que vivemos em um filme pra brincar de admirador secreto?


[ღ]


Heyyy amores, tudo bem?


Essa é minha primeira fanfic Fadie e eu estou cheia de planos para ela, então espero que tenham gostado e que estejam ansiosos para ler o próximo capitulo.


Contem aqui o que acharam, criticas construtivas serão sempre MUITO bem vindas.


Beijos e ate a próxima (provavelmente amanha).

Letter | Fadie fanfic [1ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now