Risque aqui...

1.6K 163 397
                                    


- Eu tenho uma teoria de que você esta me seguindo. - Megan falou tentando imitar minha voz enquanto andávamos pelo corredor da escola na sexta-feira de manha. - Eu tenho uma teoria que o W do seu admirador secreto pertence ao Wolfhard.

Megan e Millie fizeram questão de me encher o saco pelo celular ontem a noite praticamente toda, por sorte eu estava com muito sono, ignorei tudo e fui dormir. Mas sabia que estava apenas adiando o inadiável, porque hoje seria um inferno. Ainda bem que é sexta-feira e saímos as 15hrs.

- Se for, ele esta perdendo tempo. - falei indo ate meu armário. - Inclusive, alguém precisa falar pra ele que não se conquista uma garota com bilhetes anônimos no armário.

- Eu acho fofo. - Millie disse se encostando no armário ao lado do meu. - Agora se ele quer apenas te pegar, a gente não sabe.

- Ele não ia se dar o trabalho de fazer cartas pra só pegar a Sadie, ele ta afim dela tipo muito afim. - Megan falou e eu revirei os olhos.

- Gente, eu to aqui! - exclamei.

Abri o armário e ótimo, mais um bilhete. Wolfhard, se você for o real responsável por isso, acho melhor tomar coragem de vir falar essas coisas olhando no meu olho. Covarde de merda.

Quero te ver na festa, tem como ser um pouco legal e se render a uma noite divertida? Prometo que não vai se arrepender. - W.

Dobrei o bilhete e coloquei no bolso do meu jeans.

- Querem saber se o Finn é responsável por esses bilhetes? - perguntei.

- Claro. - elas responderam em coro.

- Venham comigo. - falei e fechei meu armário.

Andei pelos corredores olhando atentamente por cada canto possível atras desse garoto, se lhe faltava coragem de me falar tudo frente a frente, eu iria resolver de uma maneira que não o deixaria fugir.

Rodei por quase todos os corredores até que finalmente pensei um pouco...Quadra de beisebol. Ele era o capitão do time e estávamos no horário livre agora, fazia todo sentido ele estar lá.

Quando chegamos na quadra, estava praticamente vazia, exceto por alguns meninos que ainda estava rebatendo bolas com taco. Vi uma porta grande próxima da quadra, escrita "VESTUÁRIO" e pronto, era o que eu precisava.

- Tem certeza que vai entrar aí? - Millie perguntou antes de eu empurrar a porta.

- Tenho. - respondi.

Respirei fundo e empurrei a porta já sentindo a testosterona exalando pelo ambiente. Entrei e toda a atenção venho pra mim.

- Onde tá o Wolfhard? - perguntei.

Olhei ao redor vendo muito dos meninos de toalha, cueca, mas em sua maioria aglomerados em uma parede branca que tinha algo escrito. Conforme foram notando minha presença, o silêncio foi reinando mais, até eu finalmente entender o porque.

"Risque aqui se você também quer foder com a Sadie"

Isso estava escrito na parede e havia muitos riscos embaixo dessa frase idiota. Respirei fundo.

- Vocês...Todos vocês são um bando de nojentos. - falei e dei as costas pra eles, vendo o Finn logo atrás de mim.

Havia acabado de entrar no vestuário e aparentemente também estava assustado em me ver aqui dentro.

Aquele frase era nojenta, doía ter que ler isso e ver riscos apoiando aquele tipo de comentário ridículo. Mas pelo menos isso esclarecia o motivo do Finn estar tentando ser legal comigo.

Nenhum desses burguêses de merda conseguem enxergar mulheres como seres humanos.

- Quer bancar o legal comigo? - indaguei para o Finn. - Peça pros seus bonequinhos apagarem aquela droga.

Empurrei a porta para sair e apenas ouvi ele dizer "Sadie, eu não tenho nada a ver com isso.", mas isso pouco me importava.

- EAI? - Megan indagou animada quando cheguei lá fora.

- Vamos dar o fora daqui. - falei.

- O que aconteceu? - Millie perguntou.

- Aqueles babacas fizeram uma lista na parede do vestuário de quem queria transar comigo. - contei e ambas arregalaram os olhos. - Agora vamos dar o fora daqui.

Letter | Fadie fanfic [1ª TEMPORADA - CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora