O GRANDE INCÊNDIO PARTE I

287 37 56
                                    

  29 de dezembro de 2019

  Até que enfim, último dia de aula antes do baile de encerramento do primeiro ano, e depois nas férias, vou  ir pra casa da minha vó em são paulo, numa cidadezinha pouco conhecida chamada cidade das flores.

  Não sei se é por causa das cachoeiras ou pelas belas paisagens florais e montanhosas que ela tem; eu e meus pais moramos na califórnia na cidade de Cupertino, sou fluente em português, pois sempre fui fascinado pela língua, essa é a terceira vez que estou indo visita-la, a primeira foi quando eu tinha 7 anos;  não posso mentir, estou muito animado para o baile, pois é meu primeiro, que aliás Yan o garoto que desde a 3 série sou apaixonado irá me levar.

  Completaremos quatro anos de namoro amanhã e nada melhor para comemorar que o próprio baile. tenho 17 anos e o mesmo 19, ele é a pessoa mais incrível desse mundo, eu o amo muito, não consigo mais imaginar minha vida sem ele.

  Estávamos no intervalo sentados na grama em baixo de uma árvore, Yan estava deitado com a cabeça em minhas pernas.

- Pra onde você vai nas férias? - pergunto.

- Não sei, queria ficar com você, mas disse que vai viajar. - ele responde.

- Então porque não vem comigo?

- Eu posso?

- Claro!! minha avó vai adorar conhecer a pessoa que me faz tão feliz. - digo com um sorrisinho de lado no rosto. ele ri também.

- Bom, então já que eu te faço feliz, você poderia me fazer muito mais feliz com algo, mais tarde. - diz rindo e mordendo os lábios.

- Seu pervertido - brinco dando um tapa no seu braço e rimos.

Ficamos o resto do intervalo trocando beijos e caricias, até o sinal tocar.

________________________________________________________________________________

   Após voltar pra casa ao  meio dia, percebo que meus pais não estão em casa, então subo pro meu quarto tiro minhas roupas e vou em direção ao banheiro dentro do quarto tomar meu precioso banho. 

   Saio do banheiro já vestido e vou em direção a cama dormir um pouco, pois fiquei acordado até tarde, falando com meu namorado. Acordei umas três da tarde e fui em direção a cozinha comer alguma coisa, abro a geladeira e tiro umas coxas de galinha já temperadas e prontas para ir pro forno, coloco as lá e vou assistir TV, coloco em um filme interessante que estava passando, o nome era um "olhar do paraíso", achei muitobintenso e bem espiritual embora seja ateu.

  Não sei porque de acreditar em algo  fantasioso como o " magnifico céu e o tão temido inferno" ou um tal "mundo espiritual" que bobagem, mas enfim cada um é cada um. Saio de meus pensamentos aleatórios sentindo um cheiro bom e deduzo que as coxas já devam estar assadas, e estava certo, ao pegar as coxas e tampar o forno tive a impressão de ver no  reflexo do vidro minha cozinha pegando fogo, virei rapidamente assustado e não tinha nada lá, estava do mesmo jeito que entrei, achei estranho, mas provavelmente deve ter  sido minha imaginação, então volto para a sala e continuo assistindo o filme.

________________________________________________________________________________

- Como foi na escola? - minha mãe pergunta, estávamos jantando.

- Como sempre.

- E o Yan? como ele está? faz tempo que não o vejo.

- Ele está bem, eu convidei ele para viajar comigo para a casa da vovó.

Simplesmente Bruxo (O Despertar)Where stories live. Discover now