O Plano Perfeito

12.5K 1.1K 85
                                    

P.O.V KLAUS

Leio umas duas vezes os papéis.

- Por quê você tá sério?- Alguém me pergunta mas eu ignoro.

Resumindo, de acordo com isso meu morango é uma puta guerreira. Ela nasceu em uma cidade no interior do Rio Grande do Norte, veio para cá com 6 anos de idade. O pai dela era um idiota viciado em bebidas que sumiu no mundo, a mãe morreu quando ela tinha 18 anos, mora de aluguel em uma casa que cabe dentro de uma das salas da casa dos meus pais, aqui também diz que ela tem um irmão que não passa de um inútil, ele tá preso por tráfico de drogas. Ou seja, ela não tem uma família. A bolsa dela na faculdade é de 100%, tem boas notas mas pode acabar perdendo a bolsa por faltas.

- Me dá logo isso aqui que você já leu.- Meu irmão pega a pasta com os papéis.

- Pode pegar, eu deixo seu bastardo.- Falo debochado.- Esqueçam a ideia de um plano para levar ela pra cama, preciso de um plano para entrar de vez na vida dela...- Meu irmão me lança um olhar avaliativo.

- Você têm certeza que vai entrar na vida dessa menina, Klaus? Ela já tem problemas demais para lidar e você não vai ter a opção de mudar de ideia no meio do caminho.- Erick diz como se eu já não tivesse pensado nisso.

- Eu disse que ela era uma garota incrível é uma pena que tenha entrado na mira de um Salvatore.- Jade comenta enquanto lê o dossiê.

- Assim você me ofende loira. E quanto a você maninho, pode ficar tranquilo que estou ciente e quero continuar.- Ele me avalia.

- Eu só espero que ela seja realmente quem parece ser...- Escuto Lucas murmurar baixinho antes de beber mais whisky, esse é o que? O quinto copo? Preciso pensar em um jeito de ajudar ele porque pelo que estou vendo ele vai acabar se tornando uma dessas pessoas amargas, pessimistas e alcoólatra.

- Ela é exatamente quem parece ser. Eu tenho certeza quanto a isso...- Nem sei de onde eu tirei essa certeza. Me levanto e pego o copo dele.- Chega de bebidas para você, Luquete.- Ele fecha a cara mas eu ignoro com sucesso.

- Meu Deus, olha por tudo o que ela passou, imagina perder a mãe assim...- Liv começa a chorar.

- A vida do meu morango foi uma desgraça mesmo.- Queria ter a conhecido antes.- Mas para a sorte dela agora eu apareci para melhorar tudo.- Eles riem.- Qual é a graça?

- Com toda certeza você vai é estragar tudo. Todo babaca faz isso... Menos o meu.- E começou a melação de novo.

- Concordo com a minha loira.- Existe irmão mais traíra? Me trocou por uma buceta.

- Ô idiota, é por isso que vocês estão aqui. Não quero passar por essa fase de fazer merda e ter que concertar.- E é por isso que eu sou o melhor Salvatore, porque sou prevenindo e lindo.

- Talvez você possa nascer de novo, menos Klaus e mais... Decente. O que acha amor?- Reviro os olhos. Outra traíra, estou aceitando novos irmãos.

- Acho que nem nascendo de novo isso aí tem jeito.- Puxo uma respiração.

- Eu vou doar vocês dois e adotar irmãos melhores!- Erick ri.

- Quem é o idiota que vai querer ser seu irmão? Eu só sou por obrigação, bastardo.- Ele joga uma almofada em mim e a pego antes que me acerte.

- Então você não me ama mais como irmã? Eu vou contar para o papai.- Liv começa a chorar.

- Não maninha, eu amo você não precisa chorar!- Me desespero, odeio ver mulher chorando. Me abaixo na frente dela.- Você é minha irmãzinha Liv. E é a melhor que alguém poderia ter.- Ela sorri.

Indomável Salvatore - Livro 3Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora