Quero Essa Mulher

22.7K 1.4K 207
                                    

P.O.V KLAUS

- Bom dia cunhadinha! Como meus sobrinhos estão hoje?- Roubo uma maçã que estava na mesa. Estou ficando temporariamente na casa do meu irmão, Lucas (meu melhor amigo/primo de consideração) está numa fase estranha e tava difícil conviver com todo aquele mau humor. Então decidi que vou comprar o meu próprio canto, o único problema é que eu não sei fazer nada, nem fritar um ovo ou arrumar a cama. Eu juro que tento mas é tão difícil, então além de achar um canto preciso de alguém de confiança, do tipo que não vai tentar me matar enquanto eu estiver dormindo, para cuidar dos afazeres por mim. Então até lá vou ficar por aqui mesmo.

- Bom dia babaca. Agitados como sempre.- Ela diz revirando os olhos. Certeza que brigou com o Erick, pra variar. Um fato legal, ela está grávida de trigêmeos! Ou seja eu vou ter cinco sobrinhos, Liv já tem a Bia (de cinco anos) e agora está esperando um garotão, que se tiver sorte vai ser a cara do melhor tio, eu mesmo.

- Por que vocês não pulam a parte das brigas e partem para a reconciliação?- Falo sugestivo.- Tudo bem que meu irmão não é tão bom quanto eu, mas aí quem não soube escolher o irmão certo foi você loira.- Recebo uma mensagem da minha atual secretária na qual a mesma me informa que não vai trabalhar hoje, está doente. Ressaca agora é doença?

- Fica longe da minha mulher seu pau no cu!- Olho para meu irmão.

- Um dia ela percebe que eu sou o melhor irmão.- Se tenho um hobby além de sexo, com certeza é irritar meu irmão.- Estou indo casal, e por favor fiquem longe do meu quarto dessa vez!- Faço uma careta de nojo me lembrando da cena que fui cruelmente obrigado a presenciar.

Vamos as apresentações, se bem que nem acho necessário... Eu sou o Klaus Salvatore, irmão da Lívia e do Erick o que me torna filho de Damon Salvatore e Megan Salvatore. Não acreditem em tudo o que lêem nessas revistas de fofocas, eu não sou tão puto assim, e seleciono bem as mulheres que vão ter o prazer de brincar no meu playground. O fato de algumas serem casadas não me torna alguém irresponsável, isso é uma escolha totalmente delas e eu seria um idiota se não aproveitasse. Eu tenho uma boa vida, consigo tudo o que eu quero e só pra constar eu sou o mais bonito da família.

Pego a chave da minha moto mas acabo mudando de ideia e pegando a chave do Maserati quando lembro que a inútil da minha secretária não vai ir trabalhar, ou seja eu mesmo terei que ir buscar meu café da manhã. Por que eu não a demiti? Vocês já viram o tamanho dos peitos daquela mulher?! E também tem o fato de que ela é a primeira secretaria gostosa que arrumo que não deu em cima de mim. O que obviamente têm uma explicação plausível, já que eu sou extremamente gostoso e desejável. Aquela folgada tem uma namorada tão gostosa quanto ela, apesar de ser folgada ela é uma boa secretária quando quer e é ótima em dispensar mulher louca.

Estaciono o carro próximo a cafeteria, faz tempo que não venho aqui, assim que entro tiro o óculos de sol, tipo esses galãs de filmes só que melhor porque sou eu. Dou uma olhada ao redor e gosto do que vejo, mulheres. Melhor do que isso, mulheres me admirando descaradamente, quase me sinto pelado e eu amo ficar pelado, do jeitinho que vim ao mundo.

- Ou o senhor entra logo e se senta ou cai fora!- Escuto uma voz dizer ao meu lado e nada, foquem nisso, absolutamente nada preparou meu psicológico para ver um ser tão apetitoso... Ou melhor, uma ruivinha gostosa pra caralho.- E então?- Tenho noção de que ela fala comigo mas só consigo prestar atenção no movimento que seus lábios fazem ao falar, imagina essa boquinha no pau... Depois de terminar minha análise por seu corpo paro de agir feito um idiota, vocês mulheres, quando percebem que um cara está interessado, automaticamente começam a se fazer de difícil. Não que seja ruim jogar um pouquinho mas eu não costumo ter paciência para isso.

- Me desculpe.- Abro um sorriso de lado, ninguém resiste a ele, nem eu quando me olho no espelho.

- Que seja, o senhor vai ficar parado no meio do meu caminho a manhã toda ou o quê?- Ela é brava, não vou mentir não, gostei.

- Eu já estou parado na sua, ruivinha.- Ela faz uma careta e automaticamente eu quero sorrir feito um idiota, tem algo muito errado aqui. Olho ao redor e todas as mulheres que estavam me dando antenção antes, só parecem ser bem desinteressantes agora. Dou um passo para trás deixando um espaço não muito grande para que a ruivinha brava possa passar com a bandeja.

- Era só o que me faltava...- A Escuto resmungar ao passar por mim e sorrio antes de me encaminhar até uma das mesas, eu até ia comprar para viagem mas de repente comer aqui parece ser bem mais divertido.

- Bom dia, em que posso lhe servir hoje?- Sou obrigado a parar de observar cada movimento da ruivinha quando a garçonete loira chama minha atenção. É gostosa também, mas hoje quero aquela ruivinha.

- Bom dia querida, você faria o favor de pedir para ela,- Aponto para a ruivinha que anda de um lado para o outro servindo outras pessoas.- Me atender? Não quero te ofender nem nada...- A loira faz um gesto de descaso com a mão quando tento me desculpar.

- Isso sempre acontece com os bonitos...- Ela murmura e se afasta da minha mesa. Como assim isso sempre acontece?!

- Pode falar o que o senhor quer.- Ao contrário da loira, a ruivinha brava não veio toda sorrisos e simpatia.

- Bom dia para você também, ruivinha. Que tal eu e você, em um jantar hoje?- Ela aperta os olhos em minha direção como se estivesse assimilando o que eu disse.

- Não, e não me chame de ruivinha. Vai pedir algo do cardápio agora ou eu volto depois?- Ela acabou de me rejeitar? As mulheres não me rejeitam!

- Seja boazinha comigo ruivinha, eu sou legal.- Sorrio e ela continua com a mesma expressão desinteressada.

- Não estou interessada, senhor.- Ela escreve algo no bloquinho em sua mão e sai me deixando sozinho. Mas eu ainda nem pedi!

Fico a observando, a ruivinha é gostosa, mas não parece ser do tipo que liga muito para isso já que não usa maquiagem. Sobre o corpo dela parece ter seios interessantes, não tem como saber com certeza já que ela usa o uniforme daqui, mas a julgar pela bunda que ela anda rebolando pra lá e pra cá, tenho certeza que vou gostar, a ruiva parece ser bem nova e usa óculos de grau o que a deixa bem sexy... Ela vem em minha direção e meu sorriso se abre lentamente enquanto ela se aproxima e imagino o que poderia fazer com ela.

- Aqui está, bom apetite.- Ela coloca uma xícara de café na mesa, alguns pães de queijo, um croissant e uma fatia de torta de limão.

- Eu não pedi nada disso.- A desafio e ela sorri, puta que pariu, essa mulher deveria avisar quando vai fazer algo do tipo. Como se fosse possível ela fica ainda mais atraente sorrindo, é um sorriso meio debochado mas ainda sim, que sorriso minhas lindas, que sorriso!

- Se não quiser eu levo de volta e você vai embora.- Ela começa a pegar minha comida. Nem pensar!

- A sua sorte é que eu estou com fome...- Pontuo.- Eu poderia não gostar de nada disso.- Ela coloca a comanda na minha mesa.

- Como se eu me importasse, tenha um bom dia senhor.- Sorrio e percebo um crachá em sua roupa.

- Ele acabou de ficar muito melhor graças a você, Alice.- Ela não me responde, só se vira e sai andando para continuar o seu trabalho, não tem como evitar olhar o movimento que sua bunda faz.

Eu quero essa mulher por uma noite, e eu vou tê-la.

QUEM TÁ CURIOSA PARA SABER QUEM É A NOSSA ALICE??

QUEM TÁ CURIOSA PARA SABER QUEM É A NOSSA ALICE??

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
Indomável Salvatore - Livro 3Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin