Capítulo único

352 67 18
                                    


{n/a} oie, vim trazer mais uma fluffy sz amo demais chanbaek papais aaaaaaa >< 

espero que gostem!! se puderem, deixem um comentario ou voto, ficarei mt feliz sz ~me sigam no twitter! kkaebaekyeol, mesmo user daq {n/a}


.

.

.

Baekhyun olhou para os dois lados antes de atravessar a rua, sorrindo ao chegar ao parque que era um pontinho verde no meio daquele cinza de prédios e construções da cidade.

O parque não era tão grande, mas possuía espaço o suficiente para ter um pequeno lago e muitas árvores que faziam com que o ar dali fosse puro e gostoso de respirar.

Ele andou pela grama fofinha até chegar ao banco onde sempre se sentava, em seguida colocando seu pequeno mundinho sentado no chão. Ele ia até ali todos os dias praticamente no mesmo horário, gostava de levar o filho para tomar um solzinho da tarde, sabia que ele adorava passear e ainda mais brincar na grama verdinha.

— Jungsoo-ah. – Baekhyun chamou, vendo o bebê começar a engatinhar pela grama. Quando o pequeno lhe encarou, fez uma gracinha apenas para vê-lo rir antes de tirar uma foto daqueles poucos dentinhos aparecendo em um sorriso que o lembrava demais ao seu outro pai.

O garotinho se aproximou e se apoiou em suas pernas para se levantar, Baekhyun rindo ao vê-lo quase se desiquilibrar e ficando bobo quando viu o filho dar pequenos passinhos, ainda segurando em si.

E o Byun não resistiu em pegar aquela bolinha fofa que crescia cada dia mais e a encher de beijos.

— Cadê o papai, Soo? – o coreano perguntou, encarando o filho de pertinho, este que brincava com as mãozinhas em seu rosto.

— Papa! – ele resmungou alto, fazendo o pai sorrir e voltar a encher a bochecha fofa de beijinhos.

— Olha lá, o outro papai já está vindo. – Baekhyun falou, se levantando com o filho no colo e apontando para seu marido poucos metros a frente, que, ao lhes ver, sorriu e começou a brincar com o bebê, fazendo ele rir e pular animado no colo do Byun.

Outro motivo de ir sempre ali, era para esperar Chanyeol voltar do trabalho, já que ele sempre precisava atravessar o parque para chegar ao prédio em que moravam.

O casal simplesmente adorava passar algumas horas ali brincando com o filho.

— Vamos andar até o papai, meu amor? – perguntou enquanto colocava o pequeno de pé no chão, segurando em apenas uma das mãozinhas dele e vendo-o dar os primeiros passinhos incertos.

Chanyeol parou onde estava, a pouco mais de um metro dos dois, e se agachou, abrindo os braços com um sorriso no rosto para esperar o filho.

Com cuidado, o homem soltou a mãozinha pequena, rindo ao vê-lo se desiquilibrar e parar por alguns segundinhos, antes de recomeçar a dar passinhos tortos e rápidos, enquanto ria para o pai a sua frente, animado e com saudades.

Baekhyun se manteve próximo com um sorriso gigante no rosto enquanto que, com aquela felicidade já tão conhecida por tudo relacionado ao pequeno, via seu filho dar seus primeiros passinhos.

Primeiros passinhosWhere stories live. Discover now