Capítulo 17

3.1K 309 128
                                    

Espero que vocês gostem desse capítulo. Hahaha

(Narrado pela Lisa)

Eu sempre achei domingos monótonos, o pior dia da semana. Isso por que quando era criança era o único dia que não passava os meus desenhos animados favoritos na tv e eu sempre tinha que procurar outra coisa pra me intrerter sem contar que no dia seguinte eu teria que voltar a aula na escola. Tudo no domingo era chato, a minha implicância com um simples dia da semana não tinha fim. Quando os meus aniversários caiam em um dia de domingo eu ficava muito estressada, só respondia por mim depois do 12h.

O fato de esperar Chaeyoung voltar da viagem pra nossa conversa, cair em um domingo só fez minha ansiedade piorar. Eu não tenho superstição mas diria que 70% das coisas dão errado pra mim no domingo.

- Se acalme Lisa… - Jisoo estava sentada na cama de Chaeyoung observando eu andar de um lado ao outro afim de me acalmar. - Você quer salgadinhos? - Ela estendeu o pacote de biscoito que estava comendo em minha direção e eu apenas neguei com a cabeça. O barulho de sua mastigação fazia com que a minha cabeça latejasse e o meu coração acelerace, eu não entendia o por que de tal efeito em meu corpo, sentia que a qualquer momento eu poderia desfalecer. As mãos suavam e eu me sentia tonta na maioria do tempo.

Ouvimos vozes e risadas vindas do corredor, e eu senti meu coração pulsar na garganta. Jisoo e eu nos entreolhamos em silêncio, esperando.
Me sentei ao seu lado na cama respirando fundo lentamente afim de me acalmar enquanto a voz ia ficando cada vez mais alta e reconhecível.

- Chaeyoung-ah! - Jisoo gritou assim que ela abriu a porta entrando no nosso quarto. A mochila nos ombros, uma calça jeans de cós alto, tênis confortáveis, um cropped amarelo que deixava parte de seu abdômen a mostra e um boné preto no alto da sua cabeça. Estaria eu parecendo uma louca apaixonada se dissesse que ela consegue ficar mais linda a cada dia que se passa?

- Jisooo… - Ela deixou a mochila cair ao chão abrindo os braços para que a mais velha pudesse se entregar ao seu abraço. - Eu senti sua falta! - Chaeyoung falava com seu olhar direcionado a mim.  E eu pude sentir todo os meus pelos se arrepiarem, odiava o domínio que ela conseguia ter sobre o meu corpo. - Tudo bem Lisa? - Ela se afastou de Jisoo vindo em minha direção para um abraço a qual eu retribui cheia de saudades.

O seu perfume fez com que muitas das nossas memórias me embriagassem fazendo com que eu a apertasse mais contra o meu corpo. Chaeyoung aproximou seu rosto do meu pescoço depositando um rápido beijo, me amolecendo toda. Eu poderia ficar naquele abraço o resto da noite sem trocar qualquer palavra, deixaria nossos corpos falarem por nós como as vezes fazíamos depois de alguma dr. Eles se conheciam e se encaixavam tão bem, como peças de quebra cabeça.

- Então.…. - Jisoo pigarreou atrás de nós e nos afastamos rapidamente antes que a entrega fosse total. - Como foram as coisas?

- Foram legais…… - Chaeyoung tirou o boné para poder passar as mãos em seus fios de cabelo, eu não conseguia deixar de olhá-la um segundo sequer.

- Legais? Nos conte tudo o que aconteceu logo sem rodeios! - Assim como eu Jisoo estava ansiosa mas ela conseguia transparecer plena e calma.

Chaeng nos encarou por alguns minutos em silêncio, parecia querer buscar as palavras à mente. Ela respirava fundo sempre que tentava começar a dizer algo mas logo voltava atrás e o silêncio retornava. Eu já estava ficando impaciente com toda aquela demora, comecei a bater os pés nos chão afim de me acalmar novamente. Eu não poderia perder a cabeça.

- Chaeyoung???? - Jisoo gritou nos assustando. Aquilo já estava durando tempo demais e sem nenhuma explicação. O porquê de tanta demora?

- Eu não contei nada aos meus pais! - Ela finamente disse tudo de uma vez nos pegando de surpresa. Não era isso que esperávamos. Foi nítida a nossa decepção diante à ela. - Eu juro que eu tentei mas não tive coragem! - Ela abaixou a cabeça colocando as mãos no rosto, parecia chorar.

I'm Your Girl? (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora