Capítulo 2

8K 700 748
                                    

(Narrado pela Chaeyoung)

Me espreguicei por inteira na cama sentindo todos os meus ossos se estalarem, a preguiça não me deixava abrir os olhos ainda. Procurei o corpo de Lisa ao meu lado e ela já não estava mais ali.
Abri os olhos com certa dificuldade olhando cada canto daquele quarto esperando que ela aparecesse me dando um bom dia animado que só ela sabia dar. Uma mensagem no celular fez o mesmo vibrar em cima da mesinha, fazendo com que eu me esticasse toda para alcançá-lo era Danny me dando bom dia como sempre. Revirei os olhos jogando o aparelho de qualquer jeito na cama e me levantando para mais um dia.

O sorriso no meu rosto era visível demais e dificil de esconder, eu ainda não podia acreditar que tinha dormido na mesma cama que Lisa. Depois desse tempo todo dividindo o mesmo quarto e a incerteza dos meus sentimentos por ela isso foi um avanço pra mim.

Fazia alguns meses que minha visão sobre ela tinha mudado, de uns tempos pra cá tenho me sentido diferente ao seu lado, tenho a olhado mais e até desejado o seu corpo algumas vezes. Embora eu venha a ficar excitada sempre que estou perto dela ou com ela algo me diz que isso é tão errado…

Meu pai é lider de uma igreja na cidade em que nasci e desde muito pequena sempre fui ensinada que o certo é homem e mulher se apaixonarem e se reproduzirem. Até meus 14 anos toda a minha opinião era formada baseado no que os meus pais achavam certo e o que estava escrito na bíblia, segundo eles mas depois que passei a frequentar a escola e ter acesso a livros e a internet meu leque se abriu me proporcionando outros pensamentos. Mesmo tendo a minha fé que é o que eu acredito, sou totalmente a favor do amor e passo a diante que o amor é livre e todos deviam ser livre para amar, embora na minha prática seja diferente.

Eu gosto do Danny o rapaz que eu conheci aqui e comecei a namorar mas depois de ler um livro sobre "o amor e como ele te faz sentir" eu percebi que não era o rapaz que estava me proporcionando isso e a julgar a maneira que Lisa me trata desde quando nos conhecemos eu passei a pensar que talvez fosse ela e se fosse não teria mal nenhum….. mas eu tenho tanto medo de assumir isso dentro de mim que surto de imaginar que ele me impeça de um dia dizer tudo o que eu sinto a ela.

- Hey Chae... - a porta se abriu anunciando sua volta.

- Hey Lisa… onde foi tão cedo?

- Eu fui correr um pouco…. Não quis te acordar!

- Ah tudo bem…. Tem planos pra hoje?

Ela balançou a cabeça negando, o suor descendo pelo seu corpo me fazendo acompanhá-lo, tirando toda a minha atenção.

- Chae?? - ela bateu palmas para que eu acordasse do transe.

- Desculpa eu estava pensando, quer ir ao restaurante da esquina?

- O italiano?

- Esse mesmo! Eu tenho curiosidade em conhecer….

Lalisa sorriu aceitando minha proposta saindo do quarto novamente em direção ao banheiro para uma ducha. Oh céus o que deu em mim? Eu não consegui tirar os olhos de seu corpo, será que ela percebeu?

Dei uma desculpa a Danny e estava livre dele por hoje.

[…]

- É a primeira a me chamar para vir a esse restaurante! - Caminhávamos lado a lado rumo ao estabelecimento que ficava bem na esquina da rua da nossa faculdade.

- É a minha primeira vez aqui também, acredite!

- O que? Danny nunca te trouxe aqui? - ela parou no meio do caminho boquiaberta me fazendo rir de sua expressão boba.

- Não, ele odeia comida italiana. A gente só come no restaurante de dentro do campus ou pedimos pizza….

- Sinto muito, por ele tá perdendo isso! - ela se aproximou agarrando em meu braço me puxando em direção ao restaurante.

I'm Your Girl? (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora