Capítulo 3

56 4 0
                                    

 Princeso P.V.O

Fiquei olhando a morena a noite toda,quando eu chamo ela,não posso olhar pro lado durante um segundo que ela some,me dei mal,mas tem outras mina nesse baile,desci da área vip e vi a Eduarda,peguei ela algumas vezes,tava com vontade de beijar uma boca,qualquer uma,então chamei ela pro canto,beijei ela,ela já começou a ir pra um quartinho que tinha lá,mas eu segurei,ela era gostoso,mas nem tava afim hoje,talvez com a morena ia rolar,mas com a Eduarda não.

Luiza P.V.O

  Cheguei no prédio e fui correndo pro banheiro da entrada trocar de short,porque o que eu estava com um extremamente curto,coloquei uma calça jeans rasgada que eu tinha levado,e subi pra casa,eu morava na cobertura,então eu entrei no elevador e fiquei tentando ligar pras meninas que não atendiam,mas eu entendo,o som de lá é muito alto.

  Entrei em casa tentando não fazer silencio na minha cabeça,se eu abrir a porta beem devagar, sair correndo pro quarto e dormir,minha mãe nem ia perceber,mas nem rolou,cheguei em casa e lá estavam eles, sentados no sofá assistindo TV,minha mãe percebeu que eu cheguei e falou:

-Aonde você foi Luiza?

-não te interessa,achei que estava na manicure .

-Pois é Luiza,eu voltei!Não duvido que você estava naquela favela suja,cheia de pessoas sem Deus!

-É mãe,eu estava,lá eles me amam bem mais que vocês me amaram em todos os anos da minha vida!

 Meu pai finalmente resolveu fazer uma coisa e falou ainda olhando pra TV:

-Se eu fosse você mocinha eu obedecia sua mãe,você pode ser maior de idade,mas enquanto vive debaixo do nosso teto,ainda deve respeito a nós.

 Olhei pra ele,levantei a sobrancelha e fui pro meu quarto,não queria falar nada,ia machucar minha mãe,ela as vezes é insuportável,mas eu amo ela.

 Fui pro banheiro do meu quarto,tomei banho e coloquei um pijama,tirei uma foto e postei no Facebook:

~~Facebook ~~

  Luiza: Ela tem se reinventado, pois entendeu que ainda pode ser bem melhor. Bem maior. Bem mais feliz.   

   

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Curtido por Miranda,Jubis,Iza Leonel e outros 526.  120 comentários

Nem li os comentários,fiquei vendo vídeo do youtube e dormi.


 Princeso P.V.O

 Finalmente domingo,dia de relaxar,acordei,fui no banheiro e desci as escadas indo pra cozinha,até que eu vi a Lilian,minha mãe, ela tava fazendo alguma coisa,não sabia o que era,então eu perguntei:

-Bom dia minha velha!Tá fazendo o que?

-Café da manhã meu querido,quer café?

-Sempre!Porque você tá toda arrumada?Vai ter um encontro?

-claro que não né menino,depois que seu pai morreu eu não me relacionei com ninguém, e nem vou!

  Enquanto ela arruma meu café eu explico o que aconteceu com meu pai:

  A uns 5 anos atrás teve um tiroteio aqui no morro quando os vermes invadiram,e eles entraram pra matar todo mundo,pois é,meu pai participou e foi morto por um verme ai,eu vi tudo,vi que ele tinha morrido e eu corri,peguei a marma da mão dele e atirei,eu tinha 14 anos e vi meu pai morrer...doeu e eu fiquei com um tremendo trauma,então eu precisava de ajuda,tanto no comendo no morro,quanto pra minha família ,só tinha eu e meu pai de homens,agora só tem eu,minha mãe e minha irmã,a Letícia Miranda,mas eu percebi que não sou eu que cuido delas,mas elas que cuidam de mim...

  Peguei meu café, fiz um pão com presunto e fui assistir chaves na TV da sala quando minha mãe gritou:

-Filho,anda logo se arruma,hoje a gente vai sair!

-Beleza!

 Me arrumei e eu a Miranda e minha mãe fomos para um restaurante/hotel fazenda aqui perto do morro,foi bem top,ficamos o dia inteiro lá,foi bom que eu passei com as mulheres da minha vida.

Segunda...

 Segunda feira,dia de trabalhar,acordei 6:00 e depois de fazer o que eu tinha que fazer e fui pra minha salinha aonde eu comandava tudo,o dia foi tranquilo,tudo certo com as drogas,com as armas e tals,mas no final do dia eu fui voltar pra casa apé e cumprimentei algumas pessoas do meu morro...até que eu vi aquela morena...

*Capítulo não revisado

*Obrigada por lerem

*Votem e comentem

*Júlia e Marina


Todo favela tem sua princesaWhere stories live. Discover now