Parte Quatro

9.5K 929 224
                                    

Harry Potter sabia que iria surtar se passasse mais algum minuto ao lado de Narcissa Malfoy, tricotando sapatinhos ou algo do tipo.

O moreno estava extremamente entediado e suas costas doíam. Ele não estava nada contente com sua licença, só havia aceitado por muita insistência de Draco. E qual a razão para que ele não pudesse resolver alguns casos em casa? Tudo bem, ele não podia se estressar. Mas o fato era que ele estava estressado com sua barriga de sete meses e meio pesando, com a conversa de Narcissa e com seu namorado.

Draco passava cada vez menos tempo em casa, razão pela qual Harry agora estava praticamente morando na Mansão Malfoy. Quando chegava, era tarde da noite e estava cansado demais para ter uma conversa com Harry.

Claro que o moreno tinha suas inseguranças. E claro que ele culpava os malditos hormônios por todo o seu descontrole. Talvez, muito provavelmente, Potter fosse culpar os hormônios da gravidez e a saudade por estar chorando no elevador do Ministério.
Algumas pessoas que entravam no elevador olhavam torto, outras apenas davam batidinhas no ombro do rapaz, como se entendesse a situação.

Harry amaldiçoou dez vezes a pessoa que havia posto o prédio dos Inomináveis tão distante do térreo, cada vez demorando mais para chegar ao seu destino. Quando chegou ao andar, logo se dirigiu para a ala que tão bem conhecia. Rapidamente avistou Astória Greengrass e teve de franzir o nariz para a mulher.

"Sr. Potter!" Astória falava com a voz doce e um sorriso de canto, "o Sr. Malfoy está em uma reunião, mas..."

Harry estava começando a chorar novamente, ele nem sabia o motivo de estar tão fragilizado.

Astória percebeu o estado do homem e logo se levantou da poltrona que estava sentada. "Tudo bem, fique aqui. Irei chamar o Sr. Malfoy agora" ela falava com certa pressa.

Não demorou mais que dois minutos para um preocupado loiro de olhos azuis-gelo aparecer. Ele parecia procurar qualquer espécie de machucado ou resposta no rosto de Harry.
No entanto, Draco pareceu entender o que acontecia quando as lágrimas grossas voltaram a escorrer pelo rosto de Harry.

Seria uma longa tarde no Beco Diagonal, na qual Malfoy levaria Potter para a Sorveteria Florean Fortescue. Eles iriam tomar aquele sorvete de menta que Harry tanto amava e, ao final do dia, Scorpius mostraria o quão feliz estava com a situação.

You Belong With Me - DrarryWhere stories live. Discover now