Capítulo Único

1 0 0
                                    


Muitos falam que as coisas da vida acontecem por um motivo, tanto as coisas boas e as ruins. Eu nunca acreditei nesse tipo de coisa, até porque eu sempre achei que eu tinha uma vida perfeita sendo uma garota perfeita com a família perfeita, escola perfeita, amigos perfeitos e um namorado perfeito, mas isso tudo mudou em um piscar de olhos.

Mas para explicar tudo isso temos que voltar no tempo, tipo assim uns 6 meses, um curto período de tempo para tudo dar errado né? Mas aconteceu, e eu estou feliz que isso tenha acontecido.
Todos falam que Cress Holt era a garota perfeita. Com seus longos cabelos loiros, seus grandes olhos azuis, pele tão branca como a neve e o corpo que conseguiu depois de anos na ginástica rítmica. E bem, eu realmente era perfeita.

Todos conheciam a família Holt, a família mais importante da cidade, onde o pai era um grande empresário musical e a mãe uma dona de casa que sempre estava lá para apoiar o marido e a única filha. Mas o que as pessoas não sabiam era que essa família era quebrada. O pai que nunca estava em casa porque estava com a amante e a mãe sempre que podia, enchia a cara com bebida para esquecer a traição do marido, mas nunca falava nada.

Eu sempre contei muito com o meu grupo de amigas. Anna é uma baixinha animada de cabelos cacheados, que sempre,  e eu digo sempre, vai te ajudar. Maya tem cabelos curtos e sempre vai te defender. Elle sempre deu os melhores conselhos e Daya mesmo tendo uma cabeça de vento, tem um coração grande. Elas realmente são as amigas perfeitas.

E para terminar, o namorado perfeito. Eu conheci o Scott quando tinha 15 anos. No começo era tudo um mar de rosas, ele era o capitão do time de basquete e eu chefe das líderes de torcida. Tem coisa mais clichê? E depois de 2 anos de namoro eu comecei a perceber que tinha algo errado. Ele aparecia com batom na blusa, eu nunca sabia onde ele estava, não atendia o telefone e quando atendia, falava que estava com os amigos. Até o dia que eu descobri as suas mentiras.

Era pra ser um dia divertido, passear pelo shopping com as meninas, mas aí lá estava Scott com uma garota, se beijando e se divertindo. Todas as nossas lembranças de sair de carro sem destino, os beijos na chuva, os dias que ele tocava violão e eu cantava, lembranças que naquele momento pareciam tão distantes, lembranças que agora, iam ser dela. Eu só espero que ele a trate melhor.
Mas se ele ia gastar o tempo dele com outra, eu não ia gastar o meu tempo com ele. E depois de pensar que  a minha vida estava destruída, eu fiz o plano perfeito.

No intervalo do jogo de basquete dele, eu peguei o microfone e com a ajuda das meninas, apresentamos “ Ciao Adios “ da Anne Marie e terminei com ele. Aquele foi uns dos melhores dias da minha vida, e uma música que eu achava que era só uma canção de término de namoro, virou a música que falava sobre a minha vida.

Depois disso tudo, passou-se 6 anos, e agora estou aqui, contando esta curta história que por incrível que pareça tem um final feliz. Aos 23 anos já publiquei alguns livros e estou noiva do meu melhor amigo, que eu nunca imaginei que um dia poderia ser meu namorado e agora vai se tornar meu marido.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 23, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ciao Adios!Where stories live. Discover now