Carinho ❤

2.8K 95 46
                                    

Âmbar

- POR FAVOR NÃO ME BATE MAMÃE - Me levanto assustada, olho para os lados e meu peito dói com a cena que vejo. Lis estava tendo um pesadelo, seu corpo tremia e seu resto estava banhado por lágrima - TÁ DOENDO MUITO - Ela grita novamente acordando Simon que me olha confuso, mas logo se liga no que está acontecendo.
Toco no ombro dela devagar e mexo para tentar acorda-la.

- Acorda carinho - Chamo baixinho e ela abre os olhos assustada, a primeira pessoa a ser vista pela pequena é Simon que lhe puxa para seus braços. Os soluços dela eram altos enquanto seus bracinhos apertavam "forte" o pescoço de Simon.
Tentava acalma ela de tudo quanto era jeito, mas nada funcionava e eu já estava ficando nervosa até que a voz do meu Guitarrista é escutada, ele estava cantando Valiente, sua voz era suave e encantadora.
Lis finalmente parou de chorar e nós respiramos aliviados. Deitei minha cabeça na perna dele permitindo-me descansar um pouco enquanto ouvia  linda melodia.

...

- Bom dia meu amor - Simon saía do banheiro com uma toalha na cintura, o cabelo ainda molhado e bagunçando lhe dando um charme a mais. Ele vem até a cama e me beija, ficamos assim por um tempo.

- Preciso tomar banho - Deixo um beijo na sua bochecha e me levanto - Olha a Lis? - Ele
faz que sim com a cabeça e eu entro no banheiro.
A pequena não saí dos meus pensamentos. Como alguém pode fazer ruim a uma criança tão doce e inocente como ela? Como que a própria mãe abandona a filha na rua?? O que será que ela tinha na cabeça para machucar a pequena??

Minha cabeça está uma bagunça, mas o que me alegra é o fato de Lis ter gostado de mim e de Simon, ela confiou em nós dois e isso é incrível.
A forma como nos abraça ou a forma como me usa de escudo quando está com medo. Ela me escolheu.

Saiu do banho e encontro Simon deitado ao lado dela lhe observando enquanto faz carinho em seus lindo rosto, parece cena de filme.

- Como alguém pode fazer mau a ela? - Ele pergunta sem me olhar - Eu vou proteger você Carinho - Seu sussurro é ouvido por mim e um sorriso se abre automaticamente.

- Nós vamos meu amor - Digo baixinho.

...

- Onde está a menininha? - Gastón pergunta quando entro na cozinha para comer.

- Está dormindo no quarto com Simon - Falo me sentando junto com eles.

- Como ela está? - Matteo pergunta curioso.

- Está mais calma, ontem ela teve um pesadelo e gritava enquanto dormia, foi uma cena horrível, mas Simon conseguiu acalma-la - Digo e vejo Simon entrar na cozinha com ela nos braços, Lis tinha a cabeça deitada no ombro dele.

- Oi pequena - Luna se apressa em falar, Lis levanta a cabeça encarando minha prima - Tudo bem? - Ela insiste.

- Sim - Lis diz um pouco baixo - Você é  linda - Diz mais relaxada e vejo Luna sorri encantada.

- Você que é princesa - Minha pequena abre um sorriso me fazendo sorri junto.

- Tia Âmbar - Ela me chama e a faço um sinal com a mão para que venha até mim, Simon lhe põem no chão e ela vem andando, seu braços são direcionados a minha pessoa e lhe pego colocando-a sentada em meu colo - Bom dia! - Seu sorriso é o mais lindo que já vi.

- Bom dia Carinho - Deposito um beijo em seu rosto - Está com fome? - Ela faz que sim com a cabeça - Gosta de melancia? - Aponto para a fruta.

- Nunca comi uma - Ela fala normalmente - Parece ser boa - Pego um pratinho e ponho um pedaço para ela provar, todos observam ela colocar a fruta na boca - Que delícia! - Diz e todos rimos da forma como ela fala.Sirvo mais um pouco.

Instagram Sou Luna Onde as histórias ganham vida. Descobre agora