0.75

601 31 14
                                    

Manu Grace Vélez

- Isso é sério? Eu vou ter que usar essa fantasia? - digo me olhando para Christian em minha frente com uma fantasia na mão - Olha Chris, eu sei que concordei em fazer essa festa por causa de você mas não abusa tá?

- Para de ser chata Manuela - Aurora diz - Essa fantasia tá linda

- Ótimo, usa ela então meu amor - Digo jogando para ela

- Por favor Manu - Chris diz me olhando com um olhar que sempre fazíamos um para o outro quando queríamos algo

- Fazer esse olhar comigo é uma sacanagem Bryant - pego a fantasia da mão de Aurora - Eu odeio vocês, por que eu não posso usar minha calça e meu moletom como todos os anos ?

- Por que é festa fantasia - Rebecaa diz

- Eu posso ser uma pessoa super normal apenas de moletom e calça e sapato - Digo

- para de frescura e vai logo se vestir, falta pouco para a festa e você ainda tem que se maquiar - Julie diz e eu faço uma cara de "isso é sério"?

O dia do nosso aniversário chegou e com ele um Christian animado e eu querendo só mais um dia normal. Eu havia aceitado fazer festa por causa de Christian, ele queria muito fazer festa, enquanto eu só queria ir pra a pizzaria como todos os anos desde os nossos 14. 

Eu não estava nem um pouco afim de festa mas eu fazia tudo pelo Christian, já que ele quase dá a vida por mim o tempo todo.

Eu estava tão desanimada porque havia brigado com Blake e havia parado no hospital por causa disso, mas agora estava tudo bem.

Termino de vestir a fantasia que era um tanto sensual e suspiro saindo do closet

- Tá uma gata - Julie diz e eu reviro os olhos

- Meu irmão pira numa gata dessa - Becaa diz e eu reviro os olhos novamente

- Seu irmão é um idiota - Eu digo

- É mesmo, ele namora a Ariel e diz que ela mudou - Aurora diz e eu olho para ela

- Ele namora quem? - digo olhando e sentindo meu rosto esquentar

- ai não​... - Julie diz

Saio de lá voltando para o closet, tiro a maldita fantasia com uma certa raiva, visto minha calça e meu moletom novamente e saio de lá bufando

- Manu, vai aonde? - Christian me segura

- Manu eu tentei conversar com eles sobre isso... - Rebecaa diz

- Becaa, a vida é dele, a gente não é nada mais que apenas conhecidos, quem ele namora ou deixa de namorar não importa pra mim ta? - olho para ela e logo depois me solto de Christian saindo de lá

Sai de casa decida ir para um lugar que provavelmente todo mundo sabe, mas eu tinha que ir para lá...

Sai de bicicleta ignorando os chamados de minha mãe e tias, pedalei para um lugar não tão longe dali. Comprei uma flor perto do local e logo entrei no cemitério, andei um pouco e parei na frente do túmulo de minha vó.

Yenny Paulina.

Me sentei de frente para o túmulo em um banco ali e fiz o que mais me acalmava desde que perdi ela. Conversar e sentir sua presença ali.

Já fazia 2 anos que minha avó faleceu, eu era muito apegada a ela, eu e o meu pai sofremos juntos enquanto minha mãe e Christian nos ajudavam, foi nessa época que tive que me internar por um tempo por causa das crises. 

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 [𝟐] - 𝐂.𝐕𝐞𝐥𝐞𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora