0.65

692 40 8
                                    

Christopher Vélez

Depois de sair do hospital, fui direto para o hotel arrumar minhas coisas para viajar.

Eu estava de mudança para Miami, mas ainda tinha dúvidas de ir para lá, deixar Melanie aqui com as crianças, e mesmo tendo só uma "amizade" com ela eu não quero ficar longe.

O horário que eu tinha que ir para o aeroporto era daqui 3 horas, ainda dava tempo de ir na casa dela e me despedir, ela me mandou mensagem avisando que já tinha ido para casa com Manu e Christian.

Logo que terminei de arrumar tudo, fui correndo para o carro e dei partida para a casa dela, quando cheguei toquei a campainha e a mesma abriu com uma cara meio inchada de sono.

- desculpa, eu vim me despedir - digo

- tudo bem, eu dormi com Manu no sofá quando cheguei - Ela diz arrumando o cabelo - Entra...

Ela se afasta da porta dando passagem para mim entrar e eu entro fechando a porta em seguida.

Vejo Manu no sofá dormindo com o braço em cima de um travesseiro, Melanie se senta do lado e acaricia o cabelo de mesma.

- Quer que eu leve ela para o quarto? - Pergunto e ela assente com a cabeça, pego Manu no colo e levo para o quarto, quando desço a escada vejo ela pegar o Christian com um pouco de dificuldade, me aproximo dela e pego Christian.- Descansa, eu levo ele

- Obrigada - Ela diz baixo e dou um beijo em sua testa antes de subir as escadas para pôr o mesmo na cama

Desço novamente e me sento do seu lado no sofá, puxo ela para mais perto e encosto sua cabeça em meu ombro.

- Você já vai para Miami? - ela pergunta, olho no relógio e suspiro

- Daqui 2 horas e 30 minutos - Digo e ela suspira

Fico acariciando o cabelo dela por um tempo enquanto observo algumas coisas na casa, sinto seu olhar sobre mim e olho para a mesma.

- O que foi? - pergunto olhando em seus olhos, ela sorri fraco e aproxima seus lábios dos meus me dando um selinho, ponho a mão em sua bochecha e intensifico o beijo.

Quando percebo, Melanie já está em cima de mim e o nosso beijo era rápido e cheio de desejos, passo minha mãos pela sua coxa causando arrepios na mesma e quando minha mão chega em sua bunda, apertei um pouco fazendo a mesma sorrir e soltar um gemido baixo, ela para o beijo e me olha sorrindo

- Dá tempo de matar a saudades? - ela sussurra e eu sorrio

- Temos tempo de sobra - Digo e beijo ela novamente, ela para e me olha novamente - O que foi?

- Quarto? - ela pergunta

- Aqui mesmo - Digo

- E se alguém entrar? - ela diz receosa

- Tem alguém que não sabe que a gente tá se pegando as vezes agora? - pergunto e ela nega com a cabeça - Então pra mim, não tem problema transar aqui mesmo... A única coisa que eu agora é te sentir - Digo e ela sorri inciando outro beijo, ela faz movimentos fracos em cima de meu membro, que já estava dando vida, enquanto eu tirava sua blusa com um pouco de velocidade.

Em questão de segundos estávamos no tapete da sala, totalmente sem roupa. Seu corpo se encaixa ao meu, minhas mãos passeavam pelo corpo dela enquanto a mesma arranhava meus braços e costas soltando gemidos manhosos e palavras sujas em meu ouvido.

Sentir ela depois de tanto tempo era a melhor coisa do mundo e mesmo depois de tempos, aquilo nunca perdia o prazer da nossa primeira vez.

Melanie sussurra em meu ouvido pedindo para aumentar mais os movimentos, faço o que ela pediu e logo ela chega ao seu ápice sendo seguida por mim.

Olho para ela e sorrio acariciando sua bochecha e passando os dedos por seus lábios, a mesma sorri me olhando.

- Mesmo depois de anos e de toda essa briga, eu ainda te amo e sempre foi ser seu - Digo baixinho e ela sorri beijando minha bochecha

- Eu nunca deixei de ser sua... - Ela diz e eu sorrio

Deito ao seu lado e a mesma leva sua mão para meu abdômen e começa a "fazer" desenhos imaginários me fazendo arrepiar as vezes.

- Eu tenho que ir - digo depois de um tempo de silêncio e ela suspira

- Tudo bem... - ela levanta vestindo uma blusa minha - Espera eu tomar banho? Para te dar a blusa 

- Pode ficar com ela, eu pego uma no closet - Digo e ela sorri fraco se sentando no sofá e cruzando as pernas

Subi as escadas apenas de calça e meia, pego uma blusa no seu quarto e desço já vestindo ela. Coloco meu sapato e olho para ela que observava todos os meus movimentos. Me aproximo dela, ponho minha mão em seu queixo levantando seu rosto fazendo ela me olhar.

- Eu só vou passar uma semana lá - Digo e ela suspira

- E logo depois vai morar lá - Ela diz - Olha Chris, eu sei que não temos nenhum relacionamento além dessa nossa amizade, mas antes era fácil conviver com isso por que tinha você por perto e agora?

- E agora, você pode fazer o que não fazia quando estávamos brigados... Me ligar todos os dias antes de dormir, ou até antes dos shows - digo - Eu não vou mais me afastar de você... E mesmo que tenhamos só amizade, eu não vou te perder...

- Vou te deixar na porta - Ela se levanta e eu Suspiro indo atrás dela

Ela abre a porta e me olha

- Eu não tenho certeza se vou morar em Miami - digo e ela suspira

- Não desiste dessa decisão só por nós - ela diz

- Você são meu tudo, e não quero ficar longe. Se eu ficar vou ter que pagar uma grana por passagens para Miami, mas pelo menos vou ter vocês perto de mim - Me aproximo dela - Eu vou ter você perto de mim - Dou um selinho na mesma que dá um sorrisinho

- Boa viagem Vélez... - Ela diz e eu sorrio

- Obrigada, Grace - Digo olhando para ela e logo saio em direção ao carro.

Nossa relação era complicada, desde o início foi... Mas nós dois sabemos que mesmo tendo tudo isso nos separando, nós pertencemos um ao outro.

......

Em comemoração ao novo álbum da minha bebê, aqui vai um capítulo maravilindo para vocês ❤️

Aliás, BUY SINGULAR ON ITUNES. E escutem no Spotify também (o link tá no meu perfil), sério gente, esse álbum tá um hino.

Espero que gostem, beijos Manu ❤️

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 [𝟐] - 𝐂.𝐕𝐞𝐥𝐞𝐳Where stories live. Discover now