E P Í L O G O

655 37 6
                                    

Estavam todos na arquibancada da quadra da escola, inclusive os pais. Hunter, Brandon, Brian e Christian vão jogar pela primeira vez pela escola desde que foram aceitos no time. Aurora, Rebecca, Aaliyah, Julie e Manu estavam animadas e torcendo pelos irmãos/primos.

O hino da escola foi cantado e logo o jogo inciou, Blake estava lá no banco da arquibancada perto de Ariel, ela é líder de torcida e implorou para o namorado ficar lá com ela, mesmo o menino querendo ficar com as meninas lá em cima.

O jogo passou rápido, logo o primeiro tempo acabou tendo um gol do Brian e outro de Christian. O intervalo chegou e Manu viu Blake lá embaixo, se levantou e começou descer para ir falar com ele, quando chegou perto do mesmo, viu Ariel olhar para ela e logo depois olhar para uma pessoa e balançar a cabeça. Então, as luzes se apagaram.

Uma luz se agendou e logo um telão apareceu no meio da quadra, cochichos eram ouvido, todos estavam confusos ali. Blake percebeu a presença de Manu ao seu lado e puxou a menina para perto do mesmo.

A luz do telão acendeu dando início a um vídeo, todos começaram a prestar atenção no telão e então risadas preencheram o local. Era um vídeo de Manu, um vídeo fazendo piada da menina. Assim que ouviu as risadas, Manu olhou para os lados sem saber o que estava acontecendo. Blake olhou para o diretor da escola e logo o mesmo correu para perto do telão tentando desligar o mesmo. Assim que conseguiu, as luzes se acenderam e então todos olharam para Manu, ela apenas respirou fundo e contou até 10, desceu os bancos e saiu andando, escutou a alguém puxar um coro de "Vai chorar" e palmas fazendo ela ficar mais nervosa.

Sua família foi atrás da mesma e quando Blake se levantou para ir, Ariel segurou ele. Por impulso Manu parou e virou para trás procurando Christian, seus olhos pararam em Blake, assim que o menino olhou para ela Ariel abraçou o pescoço dele e puxou o mesmo para um beijo.

Christian se aproximou da irmã e virou ela fazendo ele ficar de frente para ela.

- Manu, ei - ele passou a mão no rosto da menina que estava tremendo e suando - Respira, respira... Tá tudo bem

Melanie e os outros se aproximaram e seu pai chegou por trás da mesma, Melanie passou a mão pelo rosto da filha limpando as lágrimas e Aurora estava do lado dela balançando um papel fazendo vento no rosto de Manu.

Manu começou a tremer sem parar fazendo Christopher se desesperar e Christian abraçar a irmã. O coro de "vai chorar" ainda era ouvido. Christian foi empurrando a menina devagar para fora dali.

Manu chorava sem parar e tremia sem parar, Christian apertava a irmã com roda a força do mundo e pedia para ela se acalmar.

Se passou alguns minutos e logo Manu parou de tremer e seu corpo ficou mole, ela quase caiu mas Christopher e Erick seguraram os dois. Christian soltou ela e Manu caiu no colo de Christopher, desmaiada. Todos olhavam apreensivos para os dois ali e Christian se aproximou da irmã, pegou a mão dela, Christopher tentava acordar a filha mas não conseguia então Christian prestou atenção no peito de Manu.

- Mãe, ela não tá respirando - Christian diz entrando em desespero  - Mãe, ela não tá respirando

Melanie se exaltou e pediu para Aurora chamar uma ambulância. A ambulância da escola chegou ali e levou Manu para o hospital.

Horas depois, todos estavam no hospital, na sala de espera. Melanie estava abraçada em Christopher chorando e Christian estava sendo abraçado por Rebecaa e Brian. Ele estava abalado, pois pela primeira vez ele não conseguiu controlar uma crise da irmã.

- eu não consegui Rebecaa, eu não consegui - Ele sussurrava com a cabeça no peito da namorada e ela acalmava ele.

O médico apareceu e chamou Melanie e Christopher, eles se sentaram de frente para o médico e então o mesmo suspirou

- Essa crise que Manu teve foi uma das piores que já vimos, nunca havíamos visto uma pessoa ter uma crise para acabar desmaiando... Ela ficou muito nervosa e então teve uma convulsão, o desmaio foi um jeito de fazer ela se acalmar para não ser pior, mas sinto muito em dizer para vocês... Manu não poderá voltar para casa agora.

- Por que não? - Christopher perguntou

- É arriscado ela voltar agora, ela está vulnerável - o médico diz - os remédio não estão mais fazendo efeito e qualquer coisa no momento vai fazer ela ter crise, é uma dessas crises pode levar Manu a morte

- Então o que vocês vão fazer?

- Vamos internar ela aqui, quando ela estiver bem e mais calma, pronta para voltar e as crises diminuírem. Até lá, ela vai ver que ficar aqui sob os nossos cuidados.

O mundo de Melanie desabou, ela estava com raiva, com raiva porque a escola não evitou isso, não escutou quando Manu precisou de ajuda e agora ela estava em um hospital, em tratamento por causa das crises que foram causadas pelos alunos da própria escola.

Longe dali, Blake estava na sua casa deitado na cama, se sentindo culpado por tudo e decidido em dar um fim naquilo tudo.

......
Intenso né? Nos vemos em nobody like you

Beijos, Manu ❤️

𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 [𝟐] - 𝐂.𝐕𝐞𝐥𝐞𝐳حيث تعيش القصص. اكتشف الآن