Capítulo II - Live Surpresa

15 1 0
                                    

- Você conhece a Lani? Achei que ela estava em Miami. - Maverick falou surpreso.

- Não, eu sou apenas uma fã e acabei vendo ela nas redes sociais. - Eles pareciam surpresos.

Eu teria que me acostumar querendo ou não de ter os meus ídolos na mesma casa que eu. Era bem estranho pelo fato de nunca tê-los visto pessoalmente, mas já estava me acostumando.

- Vem, Laís (S/N). - Cash segurou em minha mão e me levou até a cozinha. Fiquei corada pelo seu ato repentino, mas confesso que gostei. - Tá vermelha porquê? - Cash se aproximou do meu rosto.

- Na-Nada. - Ai, que ódio! Eu tinha que gaguejar de novo em sua frente?

- Está com fome? Precisa de alguma coisa? - Meu celular indicou notificação, quando o mesmo tocou a música clássica de mensagem (A música que você quiser).

- Só um minuto... - Peguei meu celular, foi Lívia (S/I) que havia mandado mensagem, eu não ia falar ainda quem era minha Host Family, só um tempo depois, quero fazer uma surpresa para ela, já que ela os ama também.

"Já chegou em sua Host Family? Está gostando?"

"Sim e sim."

"Ah, e sua surpresa não vai demorar muito."

"Que surpresa? Fala logo." - Falei impaciente.

"Não, se não, não seria uma surpresa."

"Aff, tá bom..."

- Vai demorar muito? - Eu estava digitando em meu celular quando Cash falou impaciente.

- Oh! Não. - Guardei o celular na bolsa. - Apenas estava respondendo minha irmã.

- Você tem irmã? - Se eu falei que tenho...

- Sim, ela disse que ia fazer uma surpresa para mim... Até agora não sei o que é. - Confesso que ainda estava nervosa, mas isso não me impedia de criar um diálogo com ele.

- Vou te mostrar o quarto da Lani para você arrumar suas coisas. - Ele subiu e eu fui junto com minhas malas para arrumar as roupas no guarda-roupas, acessórios na penteadeira etc.

Ele me deixou sozinha no quarto onde eu pude arrumar as coisas e colocar as idéias no lugar, já que tudo estava acontecendo rápido demais...

[...]

- Gente, venham jantar. - Katherine gritou do andar de baixo provavelmente a cozinha ou a sala de jantar, já que Cash havia me apresentado quarto.

Eu fui a penúltima a chegar na cozinha, pois Cash estava demorando, mas logo ele chegou e nós podemos começar a refeição. Eles, os pais de Cash e Maverick, agradeceram à Deus pela comida e começamos a comer. Devido ao fuso-horário e pelo fato de eu já ter jantado no avião não estava com tanta fome assim, então comi pouco. Me despedi de todos, subi ao meu quarto onde tomei um banho, escovei meus dentes, coloquei uma roupa mais confortável e fui dormir.

[...]

Acordei, e milagrosamente sem o toque do despertador, apenas me levantei, escovei meus dentes, e desci de pijama mesmo, já que era um short de seda e uma blusa com manga curta,  também de seda, achei que não haveria problemas em descer assim.

Acordei, e milagrosamente sem o toque do despertador, apenas me levantei, escovei meus dentes, e desci de pijama mesmo, já que era um short de seda e uma blusa com manga curta,  também de seda, achei que não haveria problemas em descer assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Um amor à sua espera.Where stories live. Discover now