C.7

50.1K 5.2K 7.9K
                                    

- Sobre o que você disse ontem à noite – Glann me encarou, enquanto eu terminava de me preparar para os jogos de tênis no clube. – O que você queria dizer realmente com aquela palavra? – Ele franziu as sobrancelhas escuras. O olhei rapidamente, antes de amarrar o cabelo em rabo de cavalo apertado.

- Acho que essa palavra já diz tudo Glann. – Forcei um sorriso. Eu não estou animada para o tornei e não paro de pensar nas palavras do MacTerry na festa.

- Eu sei – Glann fez uma careta estranha. – Por que ele? – Questionou encarando-me. – Existem tanto garotos em nosso colégio. Por que você foi querer se apaixonar justo pelo pior?

- Não foi bem uma escolha Glann. – Rebati com seriedade. – Quando você começou a namorar a Dandara White no nono ano... – Glann levantou bruscamente e me interrompeu.

- Combinamos de nunca mais falar sobre aquela garota louca. – Murmurou como se ela de repente fosse aparecer no quarto.

- Eu avisei que ela era louca, assim que você nos apresentou, mas você decidiu continuar o namoro e ignorar os conselhos da sua melhor amiga. – Sustentei seu olhar, deixando suas bochechas levemente vermelhas. – E como esse namoro terminou? Nos dois no meio do cemitério, com a seita satânica que ela fazia parte. – Cruzei os braços. – Nem por isso eu questionei o motivo de você ter se apaixonado por ela.

       Ficamos em silêncio, apenas nos observando.

- Você se lembra de como conseguimos fugir? – Glann me deu um sorriso divertido.

- Corremos como se nossas vidas dependessem daquilo – Rimos juntos.

- Depois pulamos o portão e pedimos carona a dois idosos que passavam pelo local. – Glann inclinou a cabeça e me olhou com calma. – Mesmo quase virando um membro de uma seita, foi divertido todo o resto. – Confirmei com um aceno curto. – Você tem razão, não é como se você pudesse escolher gostar dele ou não. Eu só não quero que você se magoe. É a primeira vez que você se apaixona por alguém, eu também estou nervoso por você.

       Não pude deixar de sorri para ele. Aproximei-me com calma e o abracei lentamente. Seu corpo está quente e me acalma um pouco.

- Isso significa que vocês estão juntos? – Glann pergunta, me deixando inquieta.

- É melhor irmos. – Avisei me afastando e saindo do quarto.

       Glann me alcançou no corre com seus passos largos e rápidos.

- Aconteceu alguma coisa na festa? – Voltou a perguntar com preocupação. – Você está estranha desde ontem à noite e eu sinto que algo aconteceu, e não uma coisa boa.

       Não o respondi, porque sabia que ele reconheceria a minha mentira facilmente. Em silêncio, seguimos pelo salão principal muito movimentado e fomos para a área de tênis, onde encontrei minha mãe. Reparando na minha chegada, ela fez um sinal para que eu me aproximasse. Forcei-me a parecer bem e disposta para o jogo.

- Essa é a Gina. Minha filha e a nova campeã de tênis juvenil feminino. – Meu rosto corou rapidamente com o titulo não conquistado. As mulheres, mães das filhas que também iriam competir, forçaram um sorriso educado. – Ela treinou o ano todo para esse momento e conseguirá o troféu no seu primeiro concurso no Clube.

- Então, não vejo a hora de vê-la em ação. – Ambas as mulheres riram e se afastaram.

- Esse é o nosso momento Gina. – Declarou minha mãe, segurando meus ombros e forçando-me a encarar seus olhos azuis brilhantes. – Nós precisamos ganhar o primeiro lugar. As mulheres da família Foster são vencedoras e conquistadoras. Não aceitamos o segundo lugar, você me entendeu? – Sua voz é baixa, permitindo que apenas eu escutasse o seu 'discurso motivacional'. Confirmei com uma aceno firme. Quando enfim ela se afastou, consegui respirar normalmente.

Querido, doce DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora