43%

911 28 9
                                    

Sophie Collins

Eu me encontrava super pensativa após o comentário da Aine em minha foto.

E se o Coutinho descobrir?

E se ele não quiser mais nada comigo?

Vários "E se" preenchiam minha mente no momento e devo admitir que esses pensamentos já estavam começando a me assustar.

flashback on

Aconteceria uma festa na casa do Coutinho para comemorar mais uma vitória do Barcelona, muitas pessoas haviam sido convidadas e entre elas Aine, a ex mulher dele com quem eu não ia com a cara e também mãe de Maria, sua filha.

Me arrumei junto com Summer e caminhamos até a casa dele, bati na porta e Aine nos atendeu.

— Philippe, elas chegaram! — ela gritou olhando para trás. — Entrem e fiquem a vontade.  — a mesma respondeu amigavelmente abrindo passagem para nós duas.

— Ah oi, sejam bem vindas a minha humilde residência. — ele falou enquanto bebia um gole de água e depois sorriu, e que sorriso. — Querem conhecer a Maria? Ela está lá em cima. — o mesmo perguntou nos encarando.

— Claro que sim, eu adoro crianças. — Summer respondeu empolgada e seguiu Coutinho que subia a escada em direção ao quarto de sua filha.

Eu e Aine ficamos sozinhas na sala, olhei para ela e sorri, a mesma sorriu de volta. Eu nunca havia percebido o quanto ela era bonita.

— Onde conheceu o Philippe? — ela puxou assunto enquanto cruzava as pernas e as deixava totalmente a mostra, olhei a cena a minha frente e tentei disfarçar pigarreando.

— Eu sou fã dele mas o conheci assim que acompanhei minha amiga até aqui, eles eram amigos virtualmente e não haviam me contado sobre isso. — falei um pouco desanimada ao lembrar disso.

— Entendi. — ela respondeu sorrindo fraco e continuou me encarando, senti minhas bochechas corarem de imediato.

Aos poucos os convidados começaram a chegar e a festa enfim se iniciou, a música Atrasadinha ecoava pelos cômodos da casa e eu dançava animada, após algumas horas dançando eu, Philippe, Arthur, Aine, Messi, Antonella, Alisson, Summer, Firmino, Larissa e até Paulo Dybala e sua namorada que estavam na festa por conta do Barça ter jogado contra a Juventus decidimos jogar "Eu nunca".

Pegamos uma garrafa de vodka, subimos até o quarto de Coutinho e sentamos na cama enquanto a festa rolava solta no andar de baixo.

— Quem começa? — perguntei abrindo a garrafa e despejando o líquido em pequenos copos de vidro.

— Pode começar. — Summer falou me olhando com um sorriso de lado e eu apenas assenti.

— Eu nunca me masturbei pensando em alguém. — falei e todos viraram o copo menos eu.

— Eu nunca fui iludido por alguém que eu estava apaixonado. — Dybala falou dessa vez e todos nós viramos.

— Eu nunca usei droga. — Philippe falou e apenas o Alisson bebeu fazendo todos o encararem.

— Qual é gente? eu também já tive  a minha fase ruim. — ele respondeu dando de ombros.

— Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo. — Aine falou e eu, Arthur, Philippe, Larissa, Firmino, Alisson e ela bebemos.

— Como assim gente? — Summer perguntou surpresa e eu não pude julgá-la, afinal tive a mesma reação ao descobrir sobre eles.

— Pois é, se eu falar com quem eu fiquei vocês morrem do coração. — Philippe falou fazendo com que minha curiosidade só aumentasse.

— Conta por favor, quero saber de todos vocês. — falei apontando para os seis.

— Eu fiquei com o Neymar mas faz muito tempo e foi em uma festa, estávamos bêbados e acabou rolando mais do que um simples beijo. — Coutinho contou olhando para baixo e percebi suas bochechas ficarem vermelhas.

— Eu fiquei com o Thiago no vestiário, foi na época da copa antes do jogo contra a Bélgica  começar, acho que foi isso que acabou mexendo comigo no dia e me impediu de conseguir defender o gol. — Alisson disse passando sua mão em seu cabelo, ele estava nervoso.

— Comigo foi com o Paquetá no primeiro jogo dos amistosos de Setembro, nós ficamos na mesma suíte e teve um dia que a chave deu problema, tivemos que esperar do lado de dentro e assim acabamos se pegando. — Arthur admitiu dando de ombros.

— o meu obviamente foi com o Gabriel, acho que todo mundo já sacou isso. — Firmino falou sorrindo fraco.

— o meu acho que todo mundo vai se surpreender. — Aine respirou fundo e Larissa fez o mesmo. — foi com a Lari. — ela falou a encarando e a loira assentiu.

— Como assim? — Firmino perguntou se levantando da cama.

— Calma amor, nós ainda não estávamos juntos, eu e a Aine somos amigas a muito tempo e meio que acabamos nos beijando só para ver como era beijar alguém do mesmo sexo, nós gostamos do beijo então o aprofundamos e acabou rolando algo a mais. — Lari contou e depois soltou um longo suspiro.

Depois de algumas rodadas jogando eu já me sentia bastante alterada, paramos e todos desceram deixando apenas eu e Aine no quarto, nós ficamos nos encarando por um bom tempo até  ela se engatinhar até mim e me puxar para um beijo que começou lento logo se transformando em algo quente e cheio de desejo.

Nos deitamos na cama e ela ficou por cima, em questão de segundos já estávamos sem nenhuma peça de roupa no corpo.

Seus dedos e sua língua brincavam com a minha intimidade de uma maneira prazerosa, após alguns gemidos abafados de ambas por conta dos beijos acabamos por gozar quase que ao mesmo tempo, nos deitamos normalmente e assim acabamos dormindo.

flashback off

hate ; alisson becker Onde as histórias ganham vida. Descobre agora