10%

1.4K 65 1
                                    

Sophie Collins

uma hora antes da briga

Cheguei em casa depois do curso de inglês feliz e decidida, eu estava decidida a contar a verdade para minha mãe e revelar a ela que eu era Bissexual. Todos sabiam disso, até mesmo meu pai pois meus pais eram separados e sempre que conseguia algum dinheiro eu ia visitá-lo, o mesmo morava em outro país e era muito difícil economizar para isso então resolvi trabalhar, eu ganhava meu próprio dinheiro, juntava e sempre conseguia o suficiente para viajar.

Caminhei até a sala onde minha mãe se encontrava assistindo série com uma tigela de pipoca ao seu lado.

- Olá - falei a abraçando por trás e sentando ao seu lado, eu ainda estava com a mochila nas costas.

- Oi querida, tudo bem? - perguntou ela sorrindo para mim.

- Estou bem sim, mãe precisamos conversar. - falei com uma expressão séria no rosto e a mesma pausou a televisão e me encarou com atenção.

- Eu sou Bi - revelei a encarando e vi quando a expressão dela passou para confusa.

- O que é isso? - perguntou ela franzindo o cenho.

- Eu sou Bissexual mãe, gosto de garotos e de garotas. - falei soltando um longo suspiro depois.

Ela se levantou do sofá totalmente perplexa e veio em minha direção.

- O seu pai já sabe disso? - perguntou ela me encarando.

- Sim. - respondi olhando para o chão.

- O QUE? - gritou ela. - VOCÊ CONTOU PARA ELE ANTES DE MIM? - perguntou a mesma.

- Aham. - falei normalmente.

- EU NÃO VOU ADMITIR ISSO SOPHIE, VAI EMBORA DAQUI. - gritou ela ficando vermelha de raiva.

- tudo bem. - falei subindo para o meu quarto pegar minhas malas mas antes que eu pudesse dar um passo ela ficou em minha frente.

- nada de pegar mala, coloque suas coisas em uma sacola e não deixe nada aqui, se eu ver que sobrou alguma coisa sua eu vou jogar na rua! - gritou ela apontando para a porta e assim fiz, peguei meus pertences e coloquei em várias sacolas.

- Foi por isso que não contei antes para a senhora, porque sabia que iria agir assim, quando se separou de papai você se fez de vítima quando na verdade foi você quem o traiu! - falei antes de sair pela porta sentindo muitas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Andei pelas ruas desertas até a casa da única pessoa que me faria bem no momento, minha melhor amiga, Summer Parker.

Uma garoa fraca começou me obrigando a pegar o guarda chuva em uma das sacolas, quando cheguei na casa de Sum já estava mais calma, bati algumas vezes na porta e aguardei a mesma atender.

agora

Depois que saí da casa de Summer totalmente irritada andei pelas ruas sem rumo, meu psicológico estava destruído. Parei em um mercado próximo a região por conta da forte chuva e por lá fiquei até que algumas mensagem me chamaram a atenção, era ela, Summer e parecia arrependida. Depois de ler as mensagens suspirei aliviada e voltei para a casa da minha melhor amiga, além disso eu sempre acabava voltando para ela pois não conseguia ficar muito tempo longe daquela louca que eu tanto amava.

[...]

- Então essas sacolas são suas coisas porque sua mãe te expulsou de casa? - perguntou Sum com os olhos arregalados.

- Sim. - falei olhando para baixo e sentindo meus olhos lacrimejarem.

- Puts! Eu fui muito cuzona, se tivesse me falado eu jamais faria o que fiz, me perdoa amiga. - falou ela vindo me abraçar. - Você pode morar aqui com a gente, tem um espaço aqui, pode colocar suas coisas naquele guarda roupa vazio e dormir na minha cama que é de casal. - falou ela sorrindo e eu sorri de volta a abraçando ainda mais forte.

- Obrigada amiga, não sei o que faria sem você. - falei sorrindo fraco.

- Provavelmente nada. - falou ela com as sobrancelhas erguidas e rindo me fazendo rir de volta.

- Só preciso ver com os meus pais direito mas é provável que eles deixem, você sabe como eles te adoram. - disse a mesma encostada em uma almofada pois estávamos deitadas na cama de seu quarto.

- E ai? pediu desculpas para o Alisson? - perguntei a encarando.

- Pedi, mas ele ainda não me respondeu, provavelmente me odeia agora mais do que eu o odiava. - respondeu ela fazendo bico.

- Eu não entendo o porque começou a odiá-lo, você era super fã e vivia acompanhando ele em todos os jogos, lembro quando tinha jogo da Roma que eu ficava surda e com o braço todo machucado de tanto que você gritava e me beliscava ao ver ele. - falei rindo ao lembrar da cena.

- Pois é, acho que a perda do hexa me deixou assim. Mas agora eu entendo que a culpa não foi deles e acho que foi muito exagero da minha parte. - disse ela pegando o celular em cima da cômoda e digitando alguma coisa.

Apenas me virei para o lado oposto e acabei pegando no sono pois estava super cansada.

hate ; alisson becker Where stories live. Discover now