36%

1K 49 0
                                    

Sophie Collins

— Será que dá para você sair daí hoje ao invés de ficar comentando nas minhas fotos do Instagram ou você acabou caindo dentro da privada? Porque se você não se lembra temos um jogo para assistir e eu não quero chegar atrasada. — Eu gritei com todo o fôlego que consegui enquanto batia agressivamente na porta do banheiro onde Summer tomava banho a quase 1 hora.

— Já acabei menina estressada. — falou ela saindo do banheiro com uma toalha enrolada no cabelo.

— Porra Summer, você ficou quase uma hora tomando banho e ainda não secou seu cabelo direito? Nós vamos perder o começo do jogo por sua causa. — gritei já irritada bufando e me sentando na cama.

— Ainda faltam 15 minutos Soph, sossega um pouco. — Summer falou normalmente enquanto olhava algo em seu celular.

[...]

Chegamos ao estádio faltando 5 minutos para o jogo começar, Philippe nos levou até lá e eu só sabia suspirar, aquele homem era divino.

Era final da Champions League. Barcelona disputava o troféu com o Manchester City e eu estava tremendo na base. Meus dois amores (Philippe Coutinho e Gabriel Jesus) estavam jogando em times rivais e eu gritava de desespero a cada vez que algum jogador do Barcelona chegava perto do gol fazendo com que geral me olhasse como se eu fosse louca. Quando Messi fez o primeiro gol meu coração quase saiu pela boca e sem pensar acabei abraçando Alisson que estava sentado ao meu lado e o mesmo me abraçou de volta.

O jogo empatou no segundo tempo, acabou indo para a prorrogação e depois para os pênaltis. Eu já não tinha mais unha de tanto comê-las de nervoso. A última cobrança de pênaltis era de Coutinho, geral estava super agoniado pois era só a bola entrar no gol que Barcelona seria o time internacional campeão da Champions.

O camisa 7 foi até o meio do campo, beijou a bola, colocou a mesma no chão, rezou e se preparou para chutar. Fechei os olhos de nervoso e assim que os abri vi a bola entrando no gol. Me levantei com um pulo e comecei a comemorar junto com as demais pessoas do Camp Nou. Philippe começou a correr pelo campo e deslizou pela grama, depois de se levantar ele olhou para a plateia procurando por alguém até que seus olhos se cruzaram aos meus e o mesmo sorriu me causando arrepios.

Um dia depois...

Na noite de ontem eu havia feito uma merda e por incrível que pareça eu não estava nem um pouco arrependida. Sorri me lembrando do momento e abracei meus joelhos deitando minha cabeça sobre eles.

— Sophie Collins não acredito que você fez isso. — Summer falou entrando em meu quarto e me tirando de meus pensamentos, a mesma se sentou ao meu lado na cama.

— Cara qual é o problema? Afinal de contas eu não tive culpa, apenas fui no embalo. — dei de ombros e vi minha amiga revirar os olhos.

— Tudo bem, mas não precisava fazer isso. Você sabe que.. que ele gosta de você. — falou ela de uma vez e levantei uma sobrancelha.

— Não, eu não sabia disso.

Summer colocou sua mão na boca e pela cara da mesma eu havia percebido que ela havia acabado de falar o que não devia mas apenas me fiz de desentendida.

— Espera.. como assim? — fingi com uma expressão confusa no rosto.

— Esquece. Algum dia você irá entender e não vai ser eu quem vai explicar. — falou a mesma se retirando de lá e me deixando sozinha refletindo sobre o que a mesma acabara de dizer.

hate ; alisson becker Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ