Eu, a gárgula e o elfo

220 39 2
                                    

O baixinho entrou no quarto que era o seu ali na cabana como se fosse íntimo do lugar, tirou a camisa e subiu na estreita cama estendendo a mão para si.

—  Vem cá Elsien, vamos ver do que é capaz.

Yifan estremeceu, caramba, ele queria o deixar irritado mesmo, só podia!

—  Seja delicado com ele, Baek.

Viu Tao pedir enquanto se sentava na única poltrona do pequeno quarto voltada para cama e agarrar seu próprio pescoço como se sentisse calor.

— Você está bem?

Perguntou antes que percebesse o que fazia. Ele lhe sorriu fraco.

— Sim, só estou ansioso Elsien, quero vê-lo nu, quero ver sua pele transpirar e você sentir prazer, quero assistir isso... Você ficou tão alto e bonito. Quero ouvi-lo gemer, você vai gemer Elsien?

Yifan abriu a boca um pouco e de novo chocado. De repente sentiu sua pele formigar e seu corpo despertar para o desejo sem nem mesmo ser tocado. Aquela voz baixa tinha aquele efeito nele?

— Venha Elsien, depois que eu ganhar a aposta você pode fazer amor com ele do jeitinho que Tao merece, mas agora nós vamos ser sérios aqui.

Yifan rangeu os dentes e se voltou para aquele ser irritantemente folgado.

— Você acha que manda em mim?

— Mando e quanto antes perceber melhor, você nunca teve um macho dentro de você Elsien? Não sabe ser dominado? Se não sabe vai aprender agora.

— COMO?

Yifan não sabia se sua indignação era maior do que sua raiva ou se a vontade de esganar aquele baixinho era maior, ele não sabia por que ele nunca, jamais foi o passivo, ele era...

E sua mente parou quando o menor veio para si e com uma força que não condizia com o tamanho, o agarrou e cobriu sua boa com a dele com o beijo mais feroz, sexy e forte que já teve na vida. Se sentiu sem chão.

Sentiu-se ser arrastado para a cama até cair de costas nela com o menor sobre si roçando seu corpo no dele e devorando sua boca de forma erótica e muito, muito sensual, mesmo que nunca, jamais admitisse aquilo.

Ele tinha beijado antes? Sinceramente não podia nem comparar. E na verdade não teve muito tempo para comparar já que o menor não o deixou exatamente pensar, rasgou suas roupas como se tivesse garras ao invés de unhas e logo se viu nu, no meio da cama e debaixo do corpo esguio do menor, mas muito mais forte que o dele, embora fosse invisível. Só então ele se afastou com um sorriso indecente nos lábios.

— Agora começamos a aposta, Elsien.

— Baek, morda antes, eu quero ver.

Pediu Tao e Yifan se voltou para ele que para sua surpresa e assombro, também estava nu agora e a pele dele era tão branca e aparentemente tão macia que lhe causou certo frenesi...

— Ele gosta do que vê Tao, quer mostrar mais? Eu gosto quando você mostra para mim...

Yifan já ia perguntar o que diabos aqueles dois faziam e queriam dizer, quando Zitao se ergueu e veio para ele com seu membro já desperto e agora próximo da sua boca.

— Quer tocar Elsien? Ou quer que eu toque e você veja?

— Zitao... Eu...

E então ele quase rolou os olhos quando sentiu que a boca do baixinho, molhada, macia e quente o engolia de uma única vez.

Grite meu nomeWhere stories live. Discover now