9

571 53 19
                                    

Acabo de me arrumar e não demora muito pra Joey me mandar uma mensagem.

"Pode descer, já tô chegando"
"Ok"-respondo e logo desço. dou tchau pra minha mãe mas antes que eu pudesse chegar a porta Maddie me liga, ela iria voltar de Los Angeles amanhã, ignoro a ligação e entro no carro de Joey.

Fomos conversando sobre coisas aleatórias até que finalmente chegamos.

Entramos e a festa já estava cheia, e Johnny já estava lá, junto de Nadia, bem no "meu" grupinho de amigas, pego a mão de Joey e coloco na minha cintura e vamos até lá juntos.

-Eae como foi com Carson aquele dia? Com todo aquele drama até esqueci de te perguntar-falo no ouvido dela e Johnny fica me olhando, ele devia achar que eu estava falando dele, era o que queria
-Ah, eu desculpei ele mas acho que a gente não volta-ela fala baixo

Até que Jacob e Lilia aparecem, eu esqueci que eles eram amigos de Nadia.

-Eae galera-Jacob fala dando um abraço em Johnny
-Nadia vamos dançar vem-Lilia fala puxando Nadia assim que chega
-Annie, vamos também-Lauren fala e puxa Annie, saindo discretamente

Joey tinha ido conversar com Jacob no sofá, não muito longe de mim, olho pra frente e percebo que Johnny ainda está ali me fitando. Decido ir até a cozinha, encho meu copo de ponche mas eu não consigo chegar até a porta, sinto alguém me puxando e me pressionando na parede, era Johnny, reviro os olhos e tento sair mesmo sabendo que não vou conseguir.

-Mackenzie, que merda, até quando isso vai durar, quantas vezes vamos fazer isso-ele fala soando mais como uma pergunta.
-Até você parar de ser idiota, e provar que realmente gosta de mim, e eu sei que isso não vai acontecer, até porque não é a primeira ver que você me larga pra ficar com a Nadia-falo desviando meu olhar do dele, eu não ia conseguir olhar pra ele e negar que eu ainda gosto dele
-Eu largo a Nadia, eu largo quem você quiser, pra ficar com você-ele fala enquanto vira minha cabeça fazendo eu olhar pra ele, merda, o olhar dele mexia comigo
-Johnny-eu falo e sela os nossos lábios com urgência, eu não podia parar o beijo, eu sentia falta dele, eu precisava dele, mas eu não podia admitir isso pra ele.

𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃-𝗃𝖾𝗇𝗓𝗂𝖾Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora