Capítulo 24: Pilar da Natureza

983 104 57
                                    

Finalmente depois de uma busca minuciosa, Shen consegue encontrar um pacote de sopa instantânea que não expirou este é o único item comestível além da água e da medicina no desastroso apartamento de Zhao.
Zhao começa a fumar novamente e espia o ocupado Shen na cozinha o sorriso que ele usa é bastante irritante e quem sabe o que está acontecendo naquela mente suja dele.

Shen pisa em sua direção, descontente pega o cigarro e o coloca no cinzeiro. Ele bate a sopa na mesa de cabeceira. "Beba."

Zhao pisca silenciosamente pega a tigela, e pondera enquanto bebe: Professor Shen nem fica bravo quando roubado por um bando de bandidos, mas ele faz com Zhao.

Depois de um tempo, Zhao percebe a razão por trás é porque ele é bonito, e Shen está se apaixonando por ele.

Shen não consegue imaginar o quão ocupado esta pessoa à sua frente é mesmo bebendo uma sopa, ele não perde tempo em ser narcisista.

Shen está ficando cada vez mais irritado com o apartamento de Zhao e se pergunta como um humano pode viver nessa condição. Até mesmo um prisioneiro prestes a ser executado pode fazer uma última refeição antes de partir que pessoa sensata iria passar fome assim?

Ele olha para Zhao e suspeita que, se ele morrer ninguém virá recolher o cadáver.

Shen fica em silêncio por um tempo, e de repente diz do nada: "O policial Zhao não é jovem, e você tem um emprego estável é hora de arrumar uma namorada e começar uma família é melhor ter alguém para cuidar de você."

Zhao engasga instantaneamente com a sopa de salmão com excesso de sal, seus pulmões quase explodindo.

A mão de Shen se contorce nervosamente e ele abaixa a mão e a esconde atrás das costas um punho apertando com força.

Zhao nunca previu que Shen diria algo assim, e ficou surpreso por um tempo. Logo, ele pensa em um plano e coloca a tigela na mesa de cabeceira ele decide que sua melhor aposta é atrair simpatia.

"Não me diga que você não percebeu que eu vou atrás de você?" Zhao faz uma pausa intencional por um tempo e diz devagar e suavemente. Ele levanta a cabeça vagarosamente, olha para o rosto de Shen e seus olhos finalmente descansam no corpo tenso de Shen.

Do ponto de vista de Shen, parece que Zhao está desapontado seu rosto desgastado é instantaneamente marcado com depressão.

Shen se sente como o ponto mais suave em seu coração está cerrado fortemente.

Zhao vê sua reação e se orgulha de que seu plano funcionou ele ainda finge aborrecer-se e debilita enquanto esconde um risinho. "Então não importa, obrigado por hoje estou bem agora, você pode ir."

Zhao está pronto para atacar e segurá-lo se ele se aproximar e preparou as melhores linhas que ele pode imaginar. Mas Shen permanece em silêncio e depois de um longo tempo, sua voz se torna grosseira e muda. "Então eu... você tenha um bom descanso."

Inesperadamente, ele se levanta e sai sem se virar.

O que está acontecendo? O que deu errado com o plano?

Zhao está confuso por muito tempo ele bate a cabeça no travesseiro, seu sentimento agora não pode ser descrito com palavras. Finalmente, ele pega um calendário e vira a página para hoje, e diz "Evite o casamento." Então ele corajosamente culpa o destino.

É como se um coque seco a vapor estivesse preso em sua garganta, sufocando-o.

Zhao não está com vontade de fazer nada e vai dormir.

É quase meia-noite as ruas são silenciosas e a maioria das luzes dos apartamentos está desligada. Quase não há carros passando lá embaixo apenas o vislumbre ocasional que não brilha através das cortinas.

Guardian (Tradução PT BR) Parada!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora