Capítulo 13

11.6K 861 94
                                    



Sthefan Collin:


Os raios de sol insistentes entravam através da fresta da cortina na janela da biblioteca.
Não sei exatamente que horas é ,mas sentia uma sensação boa,mas nunca sentida antes.

O cabelo macio e cheiroso de Blayre caia como cascatas sobre meu peito,sua respiração pesada indicava que ela ainda dormia.
Uma sensação de felicidade invadiu meu peito,era estranho sentir isso, da última vez que senti meu coração bater mais rápido por alguém, no fim eu acabei quebrado.

Os traços delicados do rosto de Blayre me chamavam atenção diariamente, era incrível toda a beleza natural dela,sem cabelo solto,sem maquiagem ou roupas chamativas. Ela fica linda com tudo, até com o uniforme horroroso que eu obriguei ela a vestir diariamente. Suas curvas eu nunca vi em outra mulher,parecem que foram feitas para mim, encaixam perfeitamente em mrus toques, abraços e carícias,sem contar que ela aguenta meu pau sem reclamar,ironia do destino? Talvez ,ou quem sabe um presente.
Não sei,é tudo confuso pra mim,até uns meses atrás eu mantinha as minhas regras de nunca me envolver novamente com uma mulher,elas sempre quebram os nossos corações e eu não estava disposto a passar novamente.  Porém tento me convencer de que nem todas serão como a Melanie, e é incrível isso, já tive relações com centenas de mulheres, digo isso porque sou mesmo um depravado se tratando de sexo,eu costumava transar com uma mulher diferente por dia,então a lista é enorme, mas Blayre entrou na minha vida de uma forma que eu não imaginei,ela é incrível e também foi traída por o maldito do ex namorado.
Somos duas pessoas quebradas que talvez possa ser a cura uma da outra.

Esses dias eu tenho pensado bastante sobre isso,mas não me sinto preparado novamente pra assumir pra Deus e o mundo que estou me apaixonando novamente,é estranho até, pra dizer a verdade eu até que gosto desse título de" milionário ,Playboy e pegador " ,e o que eu me questiono é se Blayre vale mesmo a pena,ou será só mais outro erro ?

Difícil né? Imagine pra mim ter que decidir isso,ainda mais quanto envolve outra pessoa ,'Sofie ', minha boneca,tenho medo de não dar certo e Sofie sofrer,pois ela já ama Blayre como uma mãe, é incrível a empatia das duas, parecem realmente mãe e filha.
Mas me controlo em certas coisas,devemos aprender a andar antes de correr,então com calma tudo se ajeita, e o que for pra ser,será e virá no tempo  certo.

Nem tinha percebido como meus dedos corriam tranquilamente por os cabelos macios dela,parecia uma coisa normal que acontecia sempre,só que o incrível era que essa era a primeira vez que dormimos juntos de verdade, depois de uma noite regada a muito sexo gostoso.
O sorriso dela foi ganhando vida, e meu coração antes de gelo,agora aquecido, batia mais rápido .
Seus olhos se abriram tentando acostumar com a luz do dia,era incrível ver toda a sua beleza nua e crua exposta sem vergonha ou pudor algum.

Blayre de fato estava se tornando alguém especial pra mim,e me fazia querer mesmo tentar um 'nós dois ',e no fundo mesmo eu queria isso,só tinha medo de tentar

- Bom dia ...
Ela sorriu e se e levantou,seu corpo gostoso me fez ficar ainda mais duro.
A ereção matinal ficou ainda mais dura,Seus olhos famintos e cheios de desejos a queriam ,eu podia ver claramente o quão ela deseja me ter dentro dela,sua respiração ficou pesada e sem mesmo perceber ela mordia os lábios.

- Bom dia!
Afirmei, realmente era mesmo um bom dia,me toquei olhando em seus olhos,o desejo estava estampado como labaredas e chamas.
Nua e cheia de desejo ela veio de encontro a mim,eu me ajeitei na enorme poltrona e logo ela veio e se ajeitou,meu pau pulsou ao sentir sua entrada molhadinha e pronta pra me receber, segurando com uma mão, ela ajeitou e em seguida desceu bem devagarinho me fazendo sentir toda a sua quentura me apertando.

Imoral Where stories live. Discover now