Capítulo 7

11.5K 835 30
                                    


Sthefan Collin:

Por a primeira vez em quatro anos eu havia me arrependido de tratar alguém mal,droga esse era o meu novo eu,e me repreender por algo que fiz vai contra minhas regras estabelecidas ,porém foi mais forte do que eu ,eu me sentia sujo e errado em tratar alguém como eu havia tratado Blayre,ela apenas estava sendo pra Sophie o que muitas não foram,ela fazia bem e gostava da minha filha,como eu podia ser cruel com alguém que quer apenas o bem da minha filha.

Sophie se apaixonou por Blayre,ela nunca agiu dessa forma com as outras babás antes, o jeito como ela mimava a garota era as vezes até preocupante, outro dia escutei uma conversa dela, sim é errado escutar atrás das portas, mas eu não consegui evitar,a sapeca da Sophie perguntou a ela o porquê ela não tinha mãe,que nos desenhos animados e nos filmes todas tinham mães,porque ela não tinha. Um nó se formou na minha garganta,Sophie é tão pequena e pura. Esperei parado,o coração batendo mais forte, mas eu precisava ouvir o que ela diria .

- " Eu sou uma galota má? Polisso eu não tenho uma mamãe?"
Isso ainda me corta,como um ser de luz feito ela pode ser uma garota má.

-"Princesa, olhe pra mim."
- " Você é maravilhosa meu amor,eu só gosto de pessoas boas e se você não fosse uma garota boazinha eu não gostaria de cuidar de você."
Mas que merda de resposta é essa,pra quem estudou em Harvard estava muito abaixo, vai ver seja por isso que não conseguiu emprego na sua área  .
Porém fui surpreendido mais uma vez com Sophie.

- "Papai disse que minha mamãe vilou uma estelinha, mas putê ela é uma estelinha,eu telia ela comigo. "
Droga Sophie, para de quebrar meu coração princesa, isso me dói, é uma ferida que nunca vai cicatrizar, maldita Melanie.
Blayre demora responder,eu preciso esclarecer algumas coisas,ele precisa saber que a mãe de Sophie está morta, será mais fácil pra ela conseguir lidar com essas perguntas da pequena curiosa .

- " Olha meu amor,quer dizer que sua mãe é uma estrelinha ? Então você é mais especial do que eu imaginava, filha de uma estrela. Olha princesa ,muitas crianças também são filhas de estrelas,e cada uma é amada por seus pais,avós e tios,assim como seu pai ama você , isso não é legal,seu papai ama muito você. "
Ela gargalha enquanto Blayre faz cócegas em sua barriguinha . Mas quando elas se acalmam Sophie solta mais uma.

-" E bocê me ama?" Putê eu amo você,e telia que fosse minha mamãe "
Merda o que Sophie está perguntando, essa garota anda mais esperta do que antes agora .

-" Olha meu amor,eu amo muito você, me apaixonei na primeira vez que te vi.
Ela ri e logo se cala.

-" Mas eu não posso ser sua mamãe, você já tem sua mamãe que é uma estrelinha não é, então... que tal eu ser sua amiga que te ama,amigos também se amam ."
Ela chora, droga minha princesinha, minha vontade foi de entrar no quarto e pegar ela no colo até seu choro ir embora .
Mas Blayre fez isso,bem na hora que eu já ia entrar,porém eu paro observando, Sophie se aninhou de um jeito que logo se acalmou e cessou o choro .

-" Não chore minha boneca,eu amo você é sempre vou amar .
Sophie concorda e logo me vê na porta e sai correndo dos braços de Blayre e vem até a mim.

- Papai ...
Se joga em mim, eu a pego no colo e giro ela no ar,sua risada ecoa por todo o quarto,é como música e traz paz pro meu coração negro .

- E essa animação toda boneca?
Pergunto curioso, mesmo sabendo que minutos atrás ela se encontrava aos prantos .

- A Blayle disse que me ama, ela é minha amiguinha.
Gargalha feliz alegrando meu coração negro .

- Olha que legal, você tem uma amiga,que tal chamar essa sua amiga pra tomar um delicioso mousse de maracujá que a Ruth fez ?
Ela bate palminhas no ar, Blayre parece surpresa, porém dou de ombros,eu quero ser legal, pelo menos com ela eu quero.

Imoral Where stories live. Discover now