Capítulo 8

10.9K 870 122
                                    




Blayre:

Eu me adaptei geral a minha nova rotina, Sophie fazia as coisas serem mais fácil, porém a minha vida pessoal virou de cabeça pra baixo, Roney não compreende que preciso desse emprego,um homem poderoso  como Sthefan Collin pode muito bem me colocar no mercado de trabalho, a indicação dele facilitará muito. Porém o meu namorado ciumento e possessivo não quer compreender,por um lado até que eu o entendo, morar numa casa com outro homem que tem fama de mulherengo não deve ser fácil mesmo pra ele.

Apesar de Sthefan ser meu chefe,eu não sou cega ,ele é fodidamente delicioso de todas as formas possíveis ,Roney não fica atrás, mas Sthefan passou na fila da beleza incontáveis vezes.
Porém ele é sério e me respeita,coisa que Roney não acha,na minha opinião Roney deve achar que todos os homens querem me levar pra cama,isso me faz até lembrar de um certo médico velho tarado.

- Tá Roney, eu vou te ver amanhã....
- Não amor,eu prometo, é que Sophie não estava bem,por isso.

- Você não tem mais tempo pra mim Blayre, agora é só essa garota ,merda eu sou seu namorado porra.
Grita do outro lado do telefone,eu quero entende-lo,mas simplesmente não consigo,estávamos falando de uma criança, como ele pode ser frio dessa forma.

- Ok Roney, amanhã estarei te esperando no meu apartamento, tenho que desligar agora.
Não espero ele falar,desligo o celular e guardo no bolso,quando me recomponho da pequena discussão encontro um par de olhos me encarando com uma sobrancelha erguida,sua feição demonstra preocupação.

- Se ..senhor Collin, posso ajudar em algo?
Ele balança a cabeça em negativa, e aproxima seu corpo grande mais pra perto,mantendo uma distância respeitável.

- Você parece nervosa,alguém a deixou irritada,namorado ?
Pergunta curioso,encaro sem entender, suas atitudes mudam a cada dia,depois daquele episódio no jardim ele me trata de forma bastante educada,eu gosto,mas no fundo sinto um certo incômodo.
Balanço a cabeça e ele sorri,e que sorriso,seu sorriso tem covinhas ,é a porra mais sexy que já vi, ele é sexy naturalmente, sem pedir ou se esforçar.

- Meu namorado, está me cobrando atenção.
Dou de ombros e ele alarga o sorriso .

- Hum... interessante, se eu o conhecesse eu diria a ele pra confiar no próprio taco, você não é esse tipo de mulher.
Oi, Sthefan me fez um elogio? Sim! Então ele me acha diferente das outras, isso é  bom,não quer dizer porque?
Ele percebe meu jeito,aproxima mais e aperta meu ombro .

- Tire a tarde de folga hoje,porém amanhã antes das oito da noite a quero aqui.
Sério isso produção, ele está me dando permissão pra sair antes da hora ? Meu sorriso é enorme. 
Num impulso o abraço, porém me afasto quando percebo meu erro,ele fechou a cara,mas não disse nada .

- Desculpe senhor !
Ele apenas assente.

- Obrigada,obrigada mesmo,eu vou chegar amanhã antes das oito .
-com licença!
Me retiro e subo correndo as escadas, Sophie está brincando com suas bonecas,vou até meu quarto,coloco duas peças de roupas e meus produtos de higiene pessoal ,tomo um banho e visto uma roupa casual ,um short jeans curto e um cropped que mostrava muito minha barriga lisa,soltei o cabelo e passei apenas um gloss nos lábios, saio saltitante ,hoje eu tiro o atraso,duas semanas sem sexo,estou pra subir nas paredes,imagino Roney como não deve estar .
Entro no quarto de Sophie sem bater,porém me arrependo ,Sthefan está lá apenas de bermuda ,jogado no enorme tapete brincando com Sophie.
Se eu o achava bonito ,nessa hora a beleza multiplicou,ele sorria despreocupado,nem parecia aquele ser fechado e grosso.

- Desculpe entrar sem bater, eu vim me despedir da Sophie.
A garotinha se levanta ligeiro curiosa.

- Bocê vai pla onde amiguinha Blayle?
Coloca as mãozinhas na cintura e tenta manter o rosto sério, a garota é praticamente a cópia do pai. Sthefan olha admirado pra sua pequena travessa.

Imoral Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora