Capitulo 3

8.8K 544 0
                                    

...Karen narrando...

...dias depois...

Eu havia pensado melhor e resolvi voltar à academia de dança para fazer minha matrícula, KM me deixou lá e disse que passaria mais tarde me pegar, respirei fundo e entrei numa sala de teatro onde tinha um palco enorme e uma música clássica tocando e todas as meninas em suas ilustres e perfeitas posições.

Logo uma mulher se aproximou sorrindo.
- você é a Karen certo?
- sim, prazer.
- seja bem vinda, essa é a turma, faremos um exercício de equilíbrio, é fácil pra vc. - ela disse me puxando e fez a música parar, todas as meninas olharam.
- garotas, essa é a nova aluna, Karen.
- a garota do teste?- uma loira disse com desdém.
- ela não será tratada diferente aqui certo Juliane?- a menina deu de ombros e enxerguei sorrindo pra mim, Alicia. A música voltou a tocar e e eu me aproximei dela no fundo da sala.
- to feliz que tenha dado mais uma chance pra academia.
- pois é, mas não fui muito bem vinda.
- não liga pra isso, aqui todas querem ser a melhor, nem que pra isso tenham que puxar o tapete uma da outra. - a olhei preocupada e ela sorriu. - mas não se preocupe, quando  brilhamos, ninguém apaga nosso brilho.
- eu jamais danço como vocês.
- comece pelo equilíbrio, imagine que esta andando numa bicicleta pela primeira vez e você precisa manter o equilíbrio. - ela disse erguendo a perna no alto e me olhando com plenitude.

Respirei fundo e fiz a mesma posição devagar, preciso manter o equilíbrio. Fechei os olhos.
- mamtenha os olhos abertos. Você consegue. - Alicia disse e eu a olhei.
- isso mesmo. - ela disse sorrindo e quando achei que estava tudo bem me desequilibrei e acabei caindo no chão resultando risos de todas.
A professora me olhou séria.
- equilibre-se Karen...basta equilibrar...essa é a parte mais fácil que uma bailarina há de fazer. - Alicia me estendeu a mão e eu segurei.
- ela é bastante exigente...mas é pro nosso bem. - suspirei envergonhada.
- não sei se consigo Alicia.
- Karen, eu sei que você é uma bailarina maravilhosa, é claro que você consegue...vamos mais uma vez. - ela disse voltando a sua posição e eu repeti o procedimento...

...mais tarde...

Eu e Alicia estávamos saindo e rindo juntas.
- se quiser ir lá em casa eu posso te ensinar uns passos novos.
- eu ia adorar se não for atrapalhar.
- ah não vai. - percebi que Alicia olhou  pra trás de mim e fechou o sorriso, quando me virei era KM.
- vamo Karen?
- sim, até amanhã Alicia. - ela sorriu de lado.
- até. - me retirei com KM.

...Alicia narrando...

O que será que aquele cara arrogante era dela? Namorado? Meu Deus, ela não merecia ter um cara idiota e  grosso daquele na vida, Karen parecia ser tão doce. Quero muito ajudá-la, consigo ver que ela será diferente de todas as amizades que já tive, mesmo que fôssemos nos ver apenas na academia.

Amor no Alemão (Concluído)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora