Capítulo 39

2.4K 215 81
                                    

Eu queria ter conhecido o Adam antes, fala sério, ele era muito divertido. Eu estava decidida, eu ia acabar tudo com Nicholas quando ele chegasse, eu não aguento mais não ser levada a sério, sabe?

Quero ter uma vida normal, quero curtir em minhas férias e não simplesmente largar tudo e só ir. Quero dar emprego para as pessoas e tudo mais, eu quero que meu atelier cresça e produza, não que fique lá de enfeite que nem a empresa que o Justin tem só de farsa.

Eles chegariam hoje e eu estava esperando em frente a mansão.

- Amiga, foi top, tu perdeu. - Cams falou super empolgada e eu sorri.

- Foi demais, sério. Queria muito que tu tivesse ido. - Angel falou meio cabisbaixa.

- Que bom que gostaram. - sorri. - Nicholas, a gente pode conversar?

- Vamos pro escritório. - falou e seguimos para o seu escritório, ele sentou em seu "trono" e eu comecei a falar.

- Eu quero terminar. Eu te amo muito, mas eu quero ser normal, quero ter uma vida normal, quero ter uma rotina, quero ter filhos sem ter medo e sem que você surte quando descobrir, quero alguém que meu filho se orgulhe de chegar na escolinha e dizer qual o emprego do pai e não que não tenha o que falar porque o pai dele na verdade é traficante de drogas e armas. Eu quero uma casa que eu possa chamar de lar, que tenha toda paz que eu preciso e quero um companheiro direito, alguém honesto e trabalhador que tenha uma rotina e que respeite a minha.

- Chloe, eu... - ele ficou sem ter o que falar e simplesmente abaixou a cabeça.

- É muito pra você? Eu só to te pedindo pra largar isso tudo, Nicholas. Estou lhe pedindo, por favor. Você é formado, poderia ter um futuro incrível e você sabe disso. Larga essa vida, Nicholas. Por mim. - falei fazendo alguns gestos.

- Chloe, eu não posso. Eu construi tudo isso para que então? O que eu fiz foi muito pior que traficar, Chloe. Eu já matei, já tirei a vida de alguém, po. Tu acha que eu não vou ser pego?

- Pelo menos tente, Nicholas. Se não a gente acaba.

- Você não pode terminar comigo por eu ser quem realmente sou.

- Eu posso e vou, eu não aguento mais, sério. - falei sentando com a mão no rosto e ele engoliu seco. Ele estava desesperado e isso era evidente em sua expressão.

- Eu te amo tanto, não faz isso com seu amor, Chloe. Por favor. Não me deixa assim. - a essa altura eu já estava chorando.

- Não posso mais, Nicholas. Eu sinto muito. -
levantei. - Vou procurar alguma casa, por enquanto ficarei aqui. Não vou sair de Atlanta, vou começar por aqui mesmo.

- Chloe, por favor, não faz isso comigo. Eu te amo, te amo muito, você me tem, caralho. Eu não vou deixar tu fazer isso. - Ele falou fazendo birra e eu sai do quarto.

- Eu também te amo, Nick. - falei pra mim mesma enquanto andava para o meu outro quarto.

——

Ps1: só estou postando ainda por leitoras como a Iggy_Nunes elidaandrade28 Mah_Skyler

Obrigada por estarem sempre comentando, garotas. ❤️👏🏻

Você Pertence a Mim Where stories live. Discover now