Capítulo 15 part 1

5K 354 17
                                    

Por falta de votos e de comentários decidi postar essa capítulo em duas partes, a parte 2 será liberada amanhã (se vocês merecerem) ❤️

-
-

Assim que Karol subiu as escadas vi que a Chloe estava parada encarando um canto aleatório da sala. Soltei ela e ela ia cair se eu não segurasse.

-Chloe, o que foi? - falei segurando ela e ela olhou pra mim engolindo seco.

-Ela não comeu nada hoje, só uma maçã. - Ana falou entrando na sala e eu encarei a Chloe que ficou sem reação.

-É verdade? - perguntei com raiva.

-Nick... - puxei ela pelo braço praticamente arrastando e levei ela pra cozinha. Coloquei ela sentada e abri a geladeira, peguei um pedaço enorme de bolo e uns morangos congelados que estavam no congelador (óbvio). - Come, Chloe. Vou pegar suco. - coloquei tudo na mesa pra ela e peguei uma limonada que a Ana tinha feito mais cedo e coloquei
um copo enorme pra ela. Coloquei a limonada na mesa e sentei de frente pra ela.

Chloe ON

Eu tava com um medo da porra, meu braço estava doendo de uma forma que, meu Deus. Nicholas ficou me encarando enquanto eu comia e eu já estava envergonhada.

-Nick...

-Não. Depois a gente vai subir pra conversar, coma tudo. - disse me interrompendo.

Comi tudo que não sou besta nem nada e bebi o suco todo. Assim que terminei o Nicholas mandou eu subir e veio logo atrás de mim, lá vem merda.

Maya ON

Da sala eu e os meninos ouvimos os gritos do Nicholas, ele parecia descontrolado. Uns 40 minutos depois a gritaria acabou e eu fiquei encarando os meninos.

-Gente, será que deu morte? - perguntei preocupada.

-Deu nada, Nicholas é bandido, mas nunca bateu em mulher nenhuma, muito pelo contrário. - Jake falou.

-Pior que é verdade, principalmente a Chloe que ele tem um "carinho especial". - Theo falou e fez o sinal das aspas com os dedos e nós rimos.

Nicholas ON

Acordei de manhã bem cedo e a Chloe estava jogada em cima de mim, adivinha em que terminou nossa briga ontem? Se você pensou em um beijo e carinhos você acertou, porque ô mulherzinha difícil pra liberar a preciosa.

-Chloe, acorda, você tem que por a mão na massa, esqueceu? - falei cutucando ela.

-Tomar no cu, quero mais não dar uma de pedreira. - falou e virou de lado.

-Ok, vou pedir pra Karol fazer isso por mim. - falei e na mesma hora vi ela levantando. Sabia. - Linda. - ela me deu dedo.

-
-
Deixei a Chloe na boate 1 com os caras que iriam reformar e fui para a outra boate procurar alguma pista, eu não tinha a mínima ideia de quem era o filho da puta. Fiquei alguns minutos pensando quando cheguei e comecei a procurar algo pelo chão.

-
-

Chloe ON

-Então, eu quero uma entrada bem doida, como temos esse corredor imenso pensei em algo psicodélico, com várias luzes led em formato, entendem?

-Sim, senhora. Mas qual formato seria?

-Não sei, vamos colocar várias linhas na vertical e na horizontal. Quero de resto tudo preto, mas as linhas tem que ser verde água e roxo.

-Certo. - o cara falou anotando tudo no papel e fomos andando mais para dentro da boate.

-Aqui vai ser a pista de dança. Quero balões grandes vermelhos pendurados no teto e luzes roxas, o palco será exatamente ali. - apontei pro palco. - Também terá todo aquele jogo de iluminação, isso é tudo com vocês. Ali será o bar. Façam o balcão com algumas placas de led azuis, alguns lustres pendurados também ficariam muito bonitos. - falei analisando. - Enfim, mãos a obra. Eu volto aqui semana que vem e quero tudo o que eu disse pronto. Semana que vem faremos o camarote e os quartos. - falei e sai andando para a saída da boate. Liguei pro Nicholas para ele vim me buscar e ele demorou demais para atender.

-Estou chegando.

Você Pertence a Mim Where stories live. Discover now