Capítulo Único

75 5 4
                                    

Capítulo Único

A folga foi boa, Segundo Tenente?

Craig tinha acabado de voltar à base da Squidbeak Splatoon, depois de uma semana de folga. Ele voltou de madrugada, por isso ninguém o viu chegar, e dormiu assim que encostou a cabeça no travesseiro. Era cedo, seis da manhã, todos estavam no refeitório da base, a maioria de pijama ou algo que sirva como um.

- Bom dia. - disse Craig entrando no local - Onde está a cafeteira?

A maioria apenas murmurou "Bom dia" de volta, e outros nem responderam por conta do sono. O Inkling achou a cafeteira e, enquanto se sevia, ouviu cochichos vindos de duas de suas subordinadas.

- Você viu? Eu não esperava que ele fosse do tipo que gosta disso... - uma falou.

- Não seja boba, tem homem pra tudo nesse mundo. Mas isso só comprova nossas teorias... - disse a outra segurando uma risada.

"Gostar de que? Teorias?", pensou. Ele foi na direção das duas Inklings.

- O que tanto falam, por acaso posso saber? Se for alguma fofoca sobre mim, podem ir tirando o cavalo marinho da água!

- Não é nada, Segundo Tenente... É só que... Essas marcas no seu pescoço e ombros são suspeitas...

- Marcas? Que marcas? - Craig começou a entrar em desespero, correu até achar algo em que pudesse ver seu reflexo.

Tinham marcas de mordidas no seu pescoço e algumas nos seus ombros. Como ele poderia ter esquecido? Ele estava usando uma regata, sua pele estava bem a vista. Especialmente marcas deixadas por um certo alguém. Ele corou.

- Parece que a semana de folga foi boa, hein? - um outro Inkling, que estava sentado numa mesa, se meteu na conversa - Você deve ter aproveitado bastante, Segundo Tenente!

Deus, ele queria morrer. Onde estava o respeito que aquele bando de desocupados tinham pelo líder da divisão? Seu rosto estava queimando de tanta vergonha. Se um buraco abrisse no chão, ele pularia dentro para nunca mais voltar.

- V-Vão arrumar o que fazer! Tomem seu café, que seja! Só parem de tentar se meter na minha vida pessoal!

- Cuttlefish, você só se paga de inocente, te conheço faz tempo! - disse Ammoses - Agora que o pessoal notou, diga adeus à sua fama de homem puro e honrado.

Ele queria matar cada um ali, seus subordinados, o engenheiro Shellendorf, os outros soldados e principalmente um certo Octoling que não sabe controlar.

A folga foi boa, Segundo Tenente? - One-Shot Where stories live. Discover now