Regra três: Beije

1.3K 171 158
                                    

Agora sim Hoseok não aguentava mais aquele loirinho chato que via em tudo uma nova oportunidade de atazanar sua vida, estava no nível de se esconder sempre que escutava sua voz e a um surto de esganar aquele pescocinho bonito.

O último era exagero, mas sempre que podia, corria de Jimin. Já o dito cujo, estava ficando bravo, se Hoseok provocou, ele que lide.

Mas a raiva não durou por muito tempo, já cansado, percebeu que estava sendo realmente pegando pesado e parou de implicar com o babá.

Contou a Taehyung e seu amifo estava mais que satisfeito de finalmente fazer Jimin colocar a mão na consciência e perceber que as suas ações desagradáveis, beiram o tóxico que devia no mínimo um bom pedido de desculpas. Mas, sendo uma grande criança birrenta e orgulhosa como Park Jimin era, não iria pedir desculpas, iria finalmente deixar o rapaz em paz mas ele teria que notar seu arrependimento sozinho.

Hoseok agradeceu a trégua e comemorou sua paz, mesmo tento uma pulguinha atrás da orelha. Na aua mente conturbada, conhecendo o mais novo como achava que conhecia, julgava que o outro estava bolando um plano terrível que envolvia humilhação e alguém sujo.

Mais uma semana de estranheza e o babá encontrou um Jimin quieto, tentando assistir uma série deitado no sofá quase se rendendo ao sono. Se não tivessem todo aquele passado e não conhecesse a personalidade do garoto, Hoseok diria que ele era extremamente adorável e dono de uma beleza surreal. Citaria as suas bochechas e as mãozinhas gordinhas, como seus olhos sumiam quando sorria mesmo evitando ao máximo sorrir quando Hoseok estava por perto. E talvez, ele gostasse de toda aquela implicância, de toda aquela encheção de saco e só talvez, também gostasse do próprio Jimin.

Perdido em seus pensamentos, não percebeu que Jimin já cochilava. Era clichê, não existia nada mais piegas porém sim, ele achava que ele dormindo parecia um anjo. E de maneira mais poética possível, pensava que Jimin fora desenhado a mão para apenas repousar ali naquele sofá branco e fazer aqueles humanos, meros mortais, se encantarem com a delicadeza de seus traços.

Cringe.

Assim como grande parte dessa fanfic.

Ele dormia tão sereno que não resistiu a tocar nos fios loiros, sentando perto de sua cabeça. Caso Jimin acordasse, daria a desculpa que estava assistindo e que mexia em seus cabelos por instinto. Só não esperava dormir também e acordou com o loiro meio sentado ou meio deitado com a cabeça em sua coxa e os braços em suas pernas. Imaginou o quão bom seria se eles tivessem uma boa relação e o quão gostoso seria acariciar aquele cabelo sempre que quisesse.


Dessa vez não iria se repreender, se deixou imaginar como seria se estivessem juntos.

Quando Jimin acordou, Hoseok achou melhor não tirar as mãos do cabelo alheio, quem sabe aquela não seria uma ótima oportunidade?

Quando olhou para baixo e o encontrou olhando para si, não disse nada e sentiu suas pernas serem abraçadas com mais força.

Não sabia o que fazer, queria continuar do jeito no que estavam mas também queria alguma resposta de Jimin. Se deveria encarar aquilo como uma carência pós-soneca ou algo mais.

– Você está estranho, aconteceu alguma coisa? Está tramando algo? – Não segurou a língua, estava começando a ficar ansioso.

Como se livrar de um mimadoWhere stories live. Discover now