New Orleans City

251 17 1
                                    

Há séculos, New Orleans foi dividida em três grupos: As bruxas, a maioria mulheres, que usavam suas ervas para criar feitiços de proteção para seus entes queridos. Os vampiros, que sempre foram ambiciosos com sua sede de sangue fresco. E os lobos, os quais andavam em bando sempre que pudessem.

Eles nunca foram tão amigáveis, não andavam juntos para se protegerem, era algo que nunca iriam fazer isso para preservar a espécie de cada um. Porém, abriram uma exceção quando um bruxo se rebelou e fez uma grande parte das bruxas perderem seus poderes, fazendo sua espécie enfraquecer cada vez mais.

Por anos à fio, New Orleans não foi mais a mesma, uma guerra entre um dos bruxos mais poderosos contra bruxas e vampiros. Felizmente, as duas espécies se aliaram para derrotá-lo.

{Alguns anos mais tarde}

Um homem de estatura alta caminhava para dentro de uma igreja de uma rua vazia de New Orleans, não havia uma pessoa sequer naquele lugar, nem mesmo dentro da igreja já que naquele horário os cristãos iam nas igrejas para celebrar uma missa, um costume por lá. Ao adentrar por aquela igreja, o barulho que vinha da porta velha se abrindo e logo fechando, fez com que uma pessoa pulasse em direção àquele homem perto da porta.

Porém, quando iria pular e agarrar o delicioso pescoço que Alex saciava há tempos, foi jogado contra a parede e preso logo em seguida. O moreno riu baixo, percebendo quem ali estava.

— Infelizmente, Alex, você não é bom em saltar em pessoas com o reflexo aguçado. - Miles soltou rapidamente Alex da parede onde o mesmo estava e logo riu, caminhando para o altar.

— Continuo sendo melhor que você em arrancar corações, literalmente. Mas, me diz, o que anda fazendo? Criando poções para as donzelas dormir? - Alex sempre foi muito brincalhão e sarcástico, algo que lhe fazia muito bem.

— Bem, estamos em uma guerra contra o Lucien e estou estudando outros feitiços. E não, não estou criando poções para adormecer garotas indefesas, não sou igual você.

Algo que muda entre Miles e Alex; Miles é um homem compreensivo e sério em seus afazeres, principalmente agora que as bruxas estão dando fé em seus feitiços, nunca gostou de brincadeiras do tipo que Alex costumava a fazer. Já Alex, é um vampiro sarcástico e sagaz, sempre gostou do perigo e gosta de dizer isso com boca cheia e uma de suas habilidades é arrancar os corações de outras pessoas e brincar com isso logo em seguida. É esse tipo de coisa que muda entre os dois.

Os dois se conheceram antes mesmo de Lucien matar um bando de bruxas em um ritual no cemitério, Miles ficou devastado com o acontecido e culpado por não ter como ajudá-las. Se conheceram em um bar, bebendo whisky e comendo comidas gordurosas. Algo que os dois sempre combinaram não é a personalidade e sim, as comidas exóticas que sempre comeram juntos.

Miles enquanto conjurava palavras estranhas dentro de uma vasilha de barro com sangue, Alex prestava atenção em suas expressões. Sua concentração era tanta que fazia o moreno abrir a boca para entender como Miles conseguia fazer aquele tipo de coisa.

— Droga... - Miles abriu os olhos e colocou as mãos em cima mesa, já estava cansado de tentar tantas vezes o mesmo feitiço.

— O que foi? - O moreno acordou do seu transe e olhou para o amigo, não entendeu o que havia acontecido de errado.

— Não consigo rastrear Lucien pelo feitiço, parece que ele usou um feitiço de proteção para nenhum bruxo chegar até ele. - Miles suspirou. — Não vou desistir, quero a cabeça dele para hoje!

— Que isso, Miles. Temos a noite inteira para localizar Lucien e acabar com a festinha dele. - Alex deu uma piscadela para o mais velho, ajeitando os cabelos que lhe caíam sobre o rosto. — Isso é música para meus ouvidos, assim mesmo que um estripador fala!

Dracula Teeth {MILEX}حيث تعيش القصص. اكتشف الآن